Enquete do PDL 576/2020

Resultado

Resultado parcial desde 22/12/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 1 1%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 118 99%

O que foi dito

Pontos mais populares

Tem que Auditar e Prestar Contas do Dinheiro Público que geralmente sofre Descaminho de suas funções de Direito ! Se os Políticos São Contra, Têm alguma coisa ilícita a Esconder !

NIVALDO 11/01/2021
10

Os Políticos Não querem uma Auditoria ou Prestação de Contas do Dinheiro do Contribuinte Brasileiro que é e foi usado de forma Suspeita ! Tinha que ser Políticos brasileiros !

NIVALDO 11/01/2021
6

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 12 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Se foi criado pelo PT e PC do B sou contra. Tem que ter auditoria e prestação de contas. Chega de milhões para "artista" passar lua de mel nós quintos dos inferno. O dinheiro é público, para o povo tem que prestar contas, simples assim ??

    Alícia Althéia Andrade 26/02/2021
    0
  • Ponto negativo: A Secretaria de Cultura deve ter autonomia para determinar onde o dinheiro público destinado a cultura deve ser gasto. Mais do que isso, deve seguir os parâmetros do Presidente eleito pela maioria da população e... isso incluiu descartar todo o apoio ao lixo cultural produzido em governos anteriores, cujos autores deste PDL, desejam que contine sendo financiado neste governo.

    Luciano Mantovani 26/02/2021
    0
  • Ponto negativo: Perda do controle dos recursos e análises. É fundamental valorizar nós recursos do Povo, esse setor da cultura e entretenimento é auto sustentável, sem necessidade de protecionismo. Rédea curta para esse setor.

    Maurício Borges Alamino 26/02/2021
    0
  • Ponto positivo: Tem que Auditar e Prestar Contas do Dinheiro Público que geralmente sofre Desvio de suas funções de Direito, principalmente nestas questões de Cultura. Se os Políticos São Contra, Têm alguma coisa ilícita a Esconder !

    Paulo Franceschi 26/02/2021
    0
  • Ponto negativo: Postar-se contrariamente ao princípio da publicidade e prestação de contas parece contraproducente.

    Marcus Silveira 26/02/2021
    0
  • Ponto negativo: Os projetos devem ser avaliado sim, não podem usar o dinheiro do pagador de impostos para qualquer projeto, tem que ter pente fino sim. o PDL 576/2020 é uma vergonha para a pessoa de bem.

    Uellinton R. Amorim 26/02/2021
    0
  • Ponto negativo: Todo dinheiro dos pagadores de impostos tem que auditado. Todo cidadão tem o direito de saber como o dinheiro é gasto. O que não é surpresa são políticos evitando este tipo de auditoria. Enfim, o PDL 576/2020 é todo negativo e vem interferir em questões operacionais.

    Ronan Cunali 26/02/2021
    0
  • Ponto positivo: É dinheiro público que vem de nossos impostos. Logo, tudo tem de ser auditado. Muita gente enriquecendo ilicitamente as6custas do dinheiro do povo.

    ranilson godlesky 26/02/2021
    0
  • Ponto negativo: PT e PC do B não querem auditorias em contas de artistas para que eles possam utilizar o dinheiro do povo sem qualquer controle

    Cosme Alexandre R. Moreira 26/02/2021
    0
  • Ponto negativo: O correto é ter mais controle sobre os gastos públicos. Auditar e punir desvios e excessos deveria ser a regra no Brasil.

    Claudio Barandin Da Silva 26/02/2021
    0
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.

  4. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).

  5. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  6. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.