Enquete do PL 5375/2020

Resultado

Resultado parcial desde 03/12/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 49 94%
Concordo na maior parte 3 6%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Desde que isso não complique ainda mais as solicitações de permutas, remoções e redistribuições, é algo válido. Inclusive, poderia haver a possibilidade de ocupação de cargos que estão vagos em locais que não tem concursos vigentes.

Jovino Filho 28/01/2021
6

O fato de manter o salário do órgão de origem pode ser um desestímulo, porque nem sempre as atribuições e responsabilidades são as mesmas em órgãos diferentes. Alguns órgãos pagam muito menos que outros para cargos semelhantes. Neste caso, o ideal seria a padronização dos salários para cargos técnicos.

Rosana Luisa Jackisch 04/10/2021
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 5 de 5 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Que venha funcional breve esse PL para que os servidores públicos tenham o amparo em lei de serem removidos e redistribuidos de locais de trabalho orgåos públicos de gestores,invejosos,perversos,despreparados,inconpetentes que assediam os servodores e somente visam o seus beneficios da funcåo DAS, e o servidor perde seu tempo de vida funcional e qualificaçåo educacional

    Glauco Cavalcante 28/03/2023
    0
  • Ponto negativo: O fato de manter o salário do órgão de origem pode ser um desestímulo, porque nem sempre as atribuições e responsabilidades são as mesmas em órgãos diferentes. Alguns órgãos pagam muito menos que outros para cargos semelhantes. Neste caso, o ideal seria a padronização dos salários para cargos técnicos.

    Rosana Luisa Jackisch 04/10/2021
    0
  • Ponto positivo: Somente vejo pontos positivos pois vai valorizar e dar oportunidade aos servidores federais trabalharem em locais mais dignos e humanos tanto a nível pessoal e funcional ainda mais servidores de categorias desprezadas pelo governo como o carreirao CPST saúde trabalho que nesse banco tenha o cadastro e a opção de ser removido e redistribuído levando o tempo de serviços e acima de tudo os direitos da Lei 8.112 90 e suas atualizações

    Glauco Cavalcante 13/02/2021
    2
  • Ponto positivo: sim com certeza e algo válido e útil havendo assim a possibilidade de ocupação de cargos vagos em locais que não tem concurso vigente e existe carência extrema de servidores federais para trabalhar de um orgão federal para outro, facilitando as remoções e redistribuições frente a carência orçamentária para concursos públicos federais

    Glauco Cavalcante 04/02/2021
    4
  • Ponto positivo: Desde que isso não complique ainda mais as solicitações de permutas, remoções e redistribuições, é algo válido. Inclusive, poderia haver a possibilidade de ocupação de cargos que estão vagos em locais que não tem concursos vigentes.

    Jovino Filho 28/01/2021
    6
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).