O objetivo do PL é louvável, mas precisa de ajustes para torná-lo mais justo, considerando as observações colocadas nos pontos negativos.
Enquete do PL 5340/2020
Enquete encerrada em 07/07/2023
Resultado
Resultado final desde 02/12/2020
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 2 | 67% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 1 | 33% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
1. A penalização dos militares e suas pensionistas. A recente reestruturação da carreira já aumentou a contribuição das pensões e para alguns militares, particularmente de postos e graduações mais baixos também foram penalizados. 2. Os altos salários e "penduricalhos" dos vencimentos dos políticos não foram atingidos. 3. Se estão pensando nos brasileiros e vocês foram eleitos pelo povo abram mão de "penduricalhos"
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: O objetivo do PL é louvável, mas precisa de ajustes para torná-lo mais justo, considerando as observações colocadas nos pontos negativos.
Luiz E Diogo 27/04/20210 -
Ponto negativo: 1. A penalização dos militares e suas pensionistas. A recente reestruturação da carreira já aumentou a contribuição das pensões e para alguns militares, particularmente de postos e graduações mais baixos também foram penalizados. 2. Os altos salários e "penduricalhos" dos vencimentos dos políticos não foram atingidos. 3. Se estão pensando nos brasileiros e vocês foram eleitos pelo povo abram mão de "penduricalhos"
Luiz E Diogo 27/04/20210