Tem que corrigir os valores das indenizações.
Enquete do PL 5194/2020
Resultado
Resultado parcial desde 18/11/2020
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 11 | 74% |
| Concordo na maior parte | 2 | 13% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 2 | 13% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Concordo em aumentar o valor da indenização do seguro DPVAT por conta da arrecadação anual ser de bilhão de reais, o que seria um direito do motorista ser indenizado com um maior valor para tratamento de saúde, em caso de morte, aumentaria o valor da pensão para familiares. Concordo totalmente sem aumentar o valor do custo do DPVAT anual.
BRUNA MARIA CARRIJO MAIA 26/08/20240 -
Ponto positivo: Tem que corrigir os valores das indenizações.
marcos antonio mendes Masculino junior 10/12/20201 -
Ponto positivo: Manter o consórcio de seguradoras seria mais inteligente! O q será criado no lugar? Quem cuidará nacionalmente de milhares de processos do DPVAT? ....e de milhares de fraudes também! Vai melhorar muito é para os grandes esquemas de advogados , que mais ainda irão nadarem de braçadas no mar infinito das fraudes .
JAIR CUNHA 28/11/20200 -
Ponto positivo: Corrigir os valores a serem indenizados é positivo , porém implica corrigir também os prêmios a serem pagos, ou seja há de se reajustar também os preços do seguro a ser pago pelos consumidores/ proprietários de veículos automotores!
JAIR CUNHA 28/11/20200