Enquete do PL 4966/2020

Resultado

Resultado final desde 20/10/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 565 91%
Concordo na maior parte 5 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 52 8%

O que foi dito

Pontos mais populares

Todas as vacinas são assim, toma quem quer

Tânia Ba 21/10/2020
29

Tira a chance de ditadorezinhos implantarem suas ditaduras estaduais e municipais.

Jairo Auerbach 23/10/2020
18

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 65 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Ninguém e obrigado a nada nao tentem atropelar os direitos de cidadoes que pagam seus impostos vcs querem se servi a si mesmos por causa de vachinas e tbm quem garante que isso nao seje para redução populacional muita gente morrendo por causa de vachina

    Fabinho Silva 05/04/2022
    0
  • Ponto positivo: Espero que logo seja aprovado!!!!!!!!!!! Não quero ser obrigada a ser usada como instrumento para experimentos, já que tanto os que estão vacinados quanto os que não estão, pegam e transmitem, ainda não vi a lógica da obrigatoriedade da vacinação. Já estou imunizada pelo vírus ( 2 vezes ). Mas quanto mais vacinas, mais dinheiro rolando.... NUNCA vi, em tão pouco tempo já estão na 4° dose.... que é issoooooooooo minha gente, será que ninguém está vendo esse ABSURDO... SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Thiane Feitoza 21/01/2022
    1
  • Ponto positivo: Toda pessoa deve ser livre para escolher o que vai ou não colocar dentro do seu corpo. O corpo não pertence a sociedade ou ao Estado, mas ao ser consciente que o habita. Lembrem-se do que os nazistas fizeram aos judeus quando os submeteram a experiências médicas. Lembre-se do código de Nuremberg.

    Andson Gomes 18/01/2022
    2
  • Ponto positivo: Acho a iniciativa da PL de não OBRIGAR o cidadão a se vacinar corretíssima, pois trata-se de uma vacina experimental que os resultados estamos vendo, muitas pessoas tendo reações adversas gravíssimas, não esta impedindo de quem estar imunizado a não pegar o vírus e ainda mesmo os vacinados estão transmitindo então não estamos vendo uma bons resultados. Outra as vacinas que já temos e tem bons resultados eu nunca vi um deputado entrar com uma ação para ser obrigado as mães vacinarem seus filho.

    Daiane Cristina Garcia da Silva 18/01/2022
    1
  • Ponto positivo: Não concordo que uma vacina experimental deva ser obrigatória a partir do momento que não se conhece e não se tem dados suficientes sobre as reações e consequências a longo prazo, não se deve expor a população a tão grande risco, as consequências podem ser desastrosas e.se isso acontecer eu quero ver quem irá se responsabilizar, me parece que já esqueceram das consequências da talidomida?

    PAULO R F MAIA 04/01/2022
    2
  • Ponto positivo: Excelente iniciativa, a vacinação deve ser de livre escolha.

    Greice Kelly 03/11/2021
    1
  • Ponto positivo: Milhares estão morrendo e milhões tendo reações adversas gravíssimas com resultado dessas inoculações experimentais da Nova ORdem Mundial, que objetivam reduzir a população do planeta e controlar remotamente o restante que sobreviver, pois o óxido de grafeno é condutor de eletromagnetismo. Os responsáveis diretos e indiretos por esse genocídio deverão ser submetidos a trivunal militar.

    Monica 27/09/2021
    2
  • Ponto positivo: Excelente proposta Deputados. Espero que seja aprovada em caráter de urgência pois, a obrigatoriedade dessa vacinação e o tal passaporte sanitário são ABSURDOS e AVANÇOS DITATORIAIS contra nossas liberdades individuais protegidas pela nossa Constituição! Vamos pressionar para que essa PL seja aprovada COM EXTREMA URGÊNCIA!

    Paulo Eduardo Serra Junior 25/09/2021
    3
  • Ponto positivo: Meu corpo, minha liberdade, minhas decisões. Meu direito!

    Viviane 06/09/2021
    2
  • Ponto positivo: Ninguém pode ser obrigado a se submeter a uma vacina que não teve tempo para saber os danos que pode trazer. Esta obrigatoriedade é inconstitucional.

    Jaque Mendes 04/09/2021
    3

Enquetes populares nesta semana

  1. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  2. PL 3261/2025

    O Projeto de Lei 3261/25, em análise na Câmara dos Deputados, reestabelece a isenção do Imposto de Importação para compras internacionais de até 50 dólares. O texto altera o Decreto-Lei 1.804/80, que define regras de tributação simplificada de remessas postais do exterior. A proposta, do deputado Kim Kataguiri (União-SP), prevê que compras de produtos do exterior de até 50 dólares terão alíquota zero. Segundo o parlamentar, a medida alinha proteção do consumidor com racionalidade tributária. “Representa não apenas o resgate de uma política que vigorava sem impacto significativo no orçamento público, mas também uma solução para reduzir custos operacionais da Receita Federal e dos Correios”, afirma. Regra atual Desde 1º de agosto de 2024, compras internacionais até 50 dólares pagam 20% de Imposto de Importação. O governo federal argumenta que a medida pretende proteger a competitividade das empresas brasileiras, garantindo um ambiente justo para produtores nacionais. Já para Kim Kataguiri, reestabelecer a isenção para essas remessas “estimula o acesso à tecnologia e à cultura internacional, sem sobrecarregar os cofres públicos, pois essas remessas representam fração ínfima do mercado total”. Próximas etapas A proposta será analisada, em caráter conclusivo, pelas comissões de Desenvolvimento Econômico; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, o texto precisa ser aprovado pela Câmara e pelo Senado. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  3. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  4. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  5. PL 5893/2025

    Cria o Plano Especial de Cargos e o Quadro Suplementar do Ministério da Educação.

  6. PL 6049/2025

    Dispõe sobre a concessão de porte de arma de fogo, aos profissionais da área de segurança digital e segurança da informação, e dá outras providências.