Fazer a Lei é uma coisa. O que adianta a Lei se não se consegue faze-la ser cumprida? Mais um jabuti.
Enquete do PL 4848/2020
Resultado
Resultado parcial desde 07/10/2020
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 4 | 34% |
| Concordo na maior parte | 1 | 8% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 1 | 8% |
| Discordo totalmente | 6 | 50% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Nas paradas de onibus acredito que seja interessante para os municipios fazer a venda das publicidades, para ajudar com o custo de manutenção, melhorias e execução de novas paradas.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: Nas paradas de onibus acredito que seja interessante para os municipios fazer a venda das publicidades, para ajudar com o custo de manutenção, melhorias e execução de novas paradas.
Antonio Winter 05/07/20231 -
Ponto positivo: Projeto essencial para evitar a poluição visual, já que convivemos com diversas outras poluições como objetos e lixos deixados nas calçadas públicas. Precisa ter um app para a população apontar os fatos.
Rosemar 12/09/20220 -
Ponto positivo: Fazer a Lei é uma coisa. O que adianta a Lei se não se consegue faze-la ser cumprida? Mais um jabuti.
Reynaldo Wongtschowskli 17/10/20200