Enquete do PL 4672/2020

Resultado

Resultado final desde 22/09/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 99 86%
Concordo na maior parte 2 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 1%
Discordo totalmente 13 11%

O que foi dito

Pontos mais populares

O fim do abuso de autoridade por parte de prefeitos e governadores, que nada tem a ver com proteção das pessoas

SERGIOMINERVINO DE SOUZA 22/09/2020
3

Sou favorável à revogação da lei que obriga o uso de máscaras.

Emerson Nogueira 23/09/2020
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 17 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A imunidade aumenta com a frequência vibratória que a pessoa mantém. Tem mais de 20 anos que não vou ao médico ou tomo remédio, cuido da minha saúde mental e não assisto tv. Não concordo em ser obrigado a usar máscara em qualquer momento. O cientista que orientou isso tá na contramão da evolução humana, não faz ideia do prejuízo que causou a saúde mental das pessoas. Muitas pessoas se contaminaram pelo medo que a mídia causou. Recomendo que as pessoas evitem a TV, essa é que transmite a doença

    Eriseu Ribas Trindade Junior 10/09/2021
    1
  • Ponto positivo: Eu trabalho o dia inteiro e somos obrigados a usar num calor infernal.

    Milit?o Rodrigues 16/04/2021
    0
  • Ponto positivo: Tenho arritmia cardíaca

    Celio Pareira 11/01/2021
    0
  • Ponto positivo: Que cada cidadão resolve se quer usar ou não. Mas não obrigado o dia inteiro.

    Celio Pareira 11/01/2021
    1
  • Ponto positivo: Trabalho em um escritório onde as distâncias das mesas ficam cerca de 2 metros ou mais, porém a empresa exige o uso de máscaras o tempo todo o que causa dor de cabeça, tenho mais crises de sinusite e tenho notado dificuldade de atenção. O uso obrigatório de máscara precisa ser revogado o mais rápido possível.

    Francisco Almeida 13/10/2020
    1
  • Ponto positivo: respirar menos gás carbônico

    Carlos Hilner 28/09/2020
    0
  • Ponto positivo: Que o cidadão decida se quer ou não usar a máscara !!!

    Dilma Bello 27/09/2020
    1
  • Ponto positivo: Nivel de Dióxido de carbono alto provocado pela maioria das mascaras prejudica a saturação de oxigênio.

    Rodolfo L, Corrêa 27/09/2020
    1
  • Ponto positivo: Não existe nenhum estudo científico que comprove a eficácia. Sem falar que não é minimamente aceitável que um vírus considerado mortal, seja contido por máscaras, em sua maioria de pano. Sem dizer que a máscara, faz com que você fique respirando seu próprio gás carbônico acidificando seu sangue e diminuindo sua imunidade.

    Alexandre Barbosa de Souza 27/09/2020
    1
  • Ponto positivo: Com esse calor ninguém aquenta o uso de máscara. Uso esporádico só em locais FECHADO.

    Joana D'arc Miranda 25/09/2020
    0

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).