Enquete do PL 4647/2020

Resultado

Resultado final desde 18/09/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 20 84%
Concordo na maior parte 2 8%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 2 8%

O que foi dito

Pontos mais populares

Crianças não devem usar máscara, pois não são vetores de transmissão e estão sendo prejudicadas em todos os sentidos.

Rodolfo Boraschi 11/02/2021
2

NÃO FAZ O MENOR SENTIDO E CONTRARIA TODAS AS RECOMENDAÇÕES DE ESPECIALISTAS EM SAÚDE

Nicolle Lindsay Oliveira Laporte 09/12/2020
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 7 de 7 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: TEM QUE APROVAR ISSO LOGO, AS ESCOLAS QUEREM VOLTAR E OBRIGAR AS CRIANCAS A USAR AS MASCARAS E MINHA FILHA NEM TE COSTUME DE USAR. SE O VIRUS FOSSE PERIGOSO PARA ELA JA TERIA FICADO GRAVE, NOS TODOS PEGAMOS O VIRUS E TRATAMOS COM O TRATAMENTO PRECOCE E MINHA FILHA NAO TEVE NADA A MAIS QUE UMA TOSSE POR 2 DIAS. NÃO PASSOU DISSO.

    rodrigo franca 01/07/2021
    1
  • Ponto positivo: O PEDIATRA DA MINHA FILHA NÃO RECOMENDA POR CAUSA DA FORMAÇÃO DOS PULMOES QUE ATÉ ESSA IDADE AINDA NÃO TEM CAPACIDADE DE LIDAR DIREITO COM O GAS CARBONICO QUE A CRIANÇA FICA RESPIRANDO DE VOLTA. E ELAS NÃO SAO AGENTES TRANSMICIVEIS COMO PREGAM MTS

    rodrigo franca 01/07/2021
    1
  • Ponto positivo: A autoridade mundial para definir o uso de máscaras em crianças é a OMS, são sendo facultado a nenhum outro ente legislar em desacordo com o citado órgão. A proposta está conforme o recomendado, sendo coerente com a realidade das famílias.

    Simone Alves Das Flôres 07/04/2021
    2
  • Ponto positivo: Sou a favor , tenho duas crianças uma de 5 anos e outra de 9 anos. Respirar por máscara ruim demais e está afetando respiração, irritacao na criança, coceira no nariz gerando mais desatenção. Já tivemos um ano letivo cheio de restricoes onde a saúde não sabem o que é certo ou errado, então eu não aceito minhas filhas usarem máscaras, e sim sou a favor de uma boa alimentação e aumentar resistência imunológico de meus filhos. Só estão focando no problema é não na solução

    Jaqueline Prusch 03/03/2021
    2
  • Ponto positivo: Crianças não devem usar máscara, pois não são vetores de transmissão e estão sendo prejudicadas em todos os sentidos.

    Rodolfo Boraschi 11/02/2021
    2
  • Ponto negativo: Está em desacordo com as orientações técnicas de profissionais da saúde!

    Rose Archangelo 19/01/2021
    0
  • Ponto negativo: NÃO FAZ O MENOR SENTIDO E CONTRARIA TODAS AS RECOMENDAÇÕES DE ESPECIALISTAS EM SAÚDE

    Nicolle Lindsay Oliveira Laporte 09/12/2020
    0

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).