Enquete do PDL 403/2020

Resultado

Resultado parcial desde 17/09/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 1 3%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 38 97%

O que foi dito

Pontos mais populares

O Acórdão da Anatel colaborou para o surgimento de IPTVs piratas. O PDL em questão corrige uma distorção patrocinada pela Anatel. Grande parte das TVs públicas dependem do SeAC para transmitirem. SVA deve carregar também os públicos.

Adriano Alves de Oliveira 02/05/2023
1

Quer obrigar clientes a continuar pacotes caros e não atende sua necessidade , pagamento de impostos abusivos aumentando assim custo tv por assinatura e sobretudo tirar liberdade escolha adaptar pacote realmente lhe atenda . Sobretudo emissoras publicas chegam em todo território nacional via tv digital gratuitamente e sobre ele argumentos improcedentes fechamento empresas produtoras e desemprego isso só ocorre se a produtora não tem qualificação e profissionalismo.

José Carlos Bacelar Martins 22/09/2020
5

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 12 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: O Acórdão da Anatel colaborou para o surgimento de IPTVs piratas. O PDL em questão corrige uma distorção patrocinada pela Anatel. Grande parte das TVs públicas dependem do SeAC para transmitirem. SVA deve carregar também os públicos.

    Adriano Alves de Oliveira 02/05/2023
    1
  • Ponto negativo: É de senso comum que a pirataria é causada justamente pelo superfaturamento do conteúdo em favor as taxas desproporcionais que o país impõe. Sabe-se que a pirataria é impossível de se combater apenas com operações para derruba-las, Oque farão quando surgirem serviços fora de território nacional operando ilegalmente no país? Bloqueio de DNS? Ha! Para que possamos combater a pirataria precisamos ter uma acessibilidade perfeita tornando conteúdo ilegal inviável. Tarefa impossível com a PDL 403/2019

    Marcus André 28/01/2021
    1
  • Ponto negativo: A saída e desonerar a TV via cabo e satélite e não honerar as novas tecnologias...

    Raphael Gustavo Esteves Dall'Oca 01/12/2020
    2
  • Ponto negativo: Burocratas cotistas inimigos do livre mercado querem empurrar golea a baixo do usuário contribuinte conteúdos com desculpa de proteção do audiovisual nacional

    CIDES Informações e Decisões Estratégicas em Saúde 29/09/2020
    5
  • Ponto negativo: Quer obrigar clientes a continuar pacotes caros e não atende sua necessidade , pagamento de impostos abusivos aumentando assim custo tv por assinatura e sobretudo tirar liberdade escolha adaptar pacote realmente lhe atenda . Sobretudo emissoras publicas chegam em todo território nacional via tv digital gratuitamente e sobre ele argumentos improcedentes fechamento empresas produtoras e desemprego isso só ocorre se a produtora não tem qualificação e profissionalismo.

    José Carlos Bacelar Martins 22/09/2020
    5
  • Ponto negativo: bloqueando os iptvs piratas teremos como gerar receitas federais e municipais que irão suportar as perdas das receitas estaduais com TV por assinatura, desta forma criamos uma balança, ampliação em V do consumo de tv por assinatura via internet.

    Antonio Gallo 22/09/2020
    0
  • Ponto positivo: travar e encontrar um formato para que nenhuma das partes saia perdendo, podendo ser o momento ideal para bloquearmos administrativamente, via denuncias para anatel e ancine os iptvs piratas.

    Antonio Gallo 22/09/2020
    0
  • Ponto negativo: Todos estamos no século 21 e o mercado é o que tem que decidir o que é bom e ruim não as pessoas.

    David Diniz 20/09/2020
    2
  • Ponto negativo: Não precisa de projeto ninguém assistir filme Ancine faz porque são péssimos filmes bancado com dinheiro dos outros falta de respeito e transparência

    Matheus Albino Tinoco 19/09/2020
    2
  • Ponto negativo: Mais um projeto de lei para beneficiar a "classe empresária" dominante do setor, e prejudicando a população LIMITANDO o acesso a conteúdo audiovisual. Mais um trabalho da Elite do Atraso!

    Evandro Elias 19/09/2020
    2
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.

  4. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).

  5. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  6. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.