Enquete do PL 4550/2020

Resultado

Resultado parcial desde 14/09/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 11 24%
Concordo na maior parte 3 6%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 33 70%

O que foi dito

Pontos mais populares

Interessante ver um parlamentar do partido Patriotas que abrigou uma galera bem suspeita do MBL propor uma lei para facilitar assassinato de vulneráveis e mais violência física e mental contra uma vítima vulnerável, com a desculpa de proteger vulneráveis. Um bom termômetro para saber de que lado está o congresso (a favor ou contra o comunismo)

Gutemberg V. Feitosa 23/11/2020
0

A vítima deve ser protegida pelo Estado. Crianças e adolescentes são vulneráveis é devem ser cuidadas, além de serem o futuro da nação brasileira.

Filipe Gomes 24/11/2020
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 7 de 7 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Este Projeto, já em caráter de lei, devia ter sido aprovado com URGÊNCIA! Não sei o porquê dos parlamentares já não tenha aprovado.

    Leonardo de Oliveira 17/06/2021
    0
  • Ponto positivo: Este Projeto de Lei é necessário para enterrar a cultura da impunidade, começando pelas impunidades acometidas contra as crianças e adolescentes, pois não totalmente vulneráveis as ações de pessoas adultas que agem em desacordo com as leis

    Leonardo de Oliveira 17/06/2021
    0
  • Ponto negativo: O aborto é algo antinatural que causa extrema agressão ao corpo e ao psicológico feminino. Aborto nunca será a melhor solução, inclusive do ponto de vista psicológico ou médico. É uma nova agressão a se somar à mãe (por mais jovem que seja, gestar é muito mais saudável que abortar) e ao bebê.

    Ana D G D Vasconcelos 24/11/2020
    0
  • Ponto negativo: O aborto em caso de estupro é crime, porém o praticante não é penalizado. O Estado não deve auxiliar na prática de crimes e portanto não deve auxiliar nas práticas de aborto. Por que não fazer um projeto que auxilia a vítima de estupro a manter e cuidar do filho? Além disso, aumentar a pena para o estuprador. Dessa forma não haveria crime de aborto e duas vidas seriam salvas, além de retirar o estuprador de circulação.

    Victor Belarmino 24/11/2020
    0
  • Ponto negativo: A vítima deve ser protegida pelo Estado. Crianças e adolescentes são vulneráveis é devem ser cuidadas, além de serem o futuro da nação brasileira.

    Filipe Gomes 24/11/2020
    0
  • Ponto positivo: Entendo que o projeto visa salvaguardar o direito ao aborto de crianças geradas por estupro a meninas e adolescentes, e que pune os seus agressores. No entanto, ainda que o aborto, em casos de estupro, seja legalmente concedido, o ser em gestação é uma vida humana que também deveria ser protegida. Ainda espero um dia ver esse sentimento de respeito às duas vidas ser acolhido pelo nosso legislativo. Educar os meninos sempre será a melhor opção, para que se tornem homens de bem, e se respeitem.

    Odília Azevedo 24/11/2020
    0
  • Ponto positivo: Interessante ver um parlamentar do partido Patriotas que abrigou uma galera bem suspeita do MBL propor uma lei para facilitar assassinato de vulneráveis e mais violência física e mental contra uma vítima vulnerável, com a desculpa de proteger vulneráveis. Um bom termômetro para saber de que lado está o congresso (a favor ou contra o comunismo)

    Gutemberg V. Feitosa 23/11/2020
    0
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 472/2025

    Institui a nível nacional a definição de antissemitismo da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto.

  2. PEC 18/2025

    Altera os art. 21, art. 22, art. 23, art. 24 e art. 144 da Constituição, para dispor sobre competências da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios relativas à segurança pública.

  3. PL 1440/2025

    Altera o Decreto-Lei nº 1.804, de 3 de setembro de 1980, que dispõe sobre tributação simplificada das remessas postais internacionais.

  4. PL 1466/2025

    Cria a Carreira de Desenvolvimento Socioeconômico, a Carreira de Desenvolvimento das Políticas de Justiça e Defesa e a Carreira de Fiscalização da Comissão de Valores Mobiliários, altera a remuneração de servidores e empregados públicos do Poder Executivo federal, altera a remuneração de cargos em comissão, de funções de confiança e de gratificações do Poder Executivo federal, reestrutura cargos efetivos, planos de cargos e carreiras, padroniza e unifica regras de incorporação de gratificações de desempenho, altera as regras do Sistema de Desenvolvimento na Carreira, transforma cargos efetivos vagos em outros cargos efetivos, em cargos em comissão e em funções de confiança, altera a regra de designação dos membros dos conselhos deliberativos e fiscais das entidades fechadas de previdência complementar e dá outras providências.

  5. REQ 24/2025 CASP

    Requer a realização de audiência pública para debater a atual situação dos Técnicos Administrativos em Educação da Universidade de Brasília (UNB).

  6. PL 1688/2025

    Dispõe sobre o reconhecimento jurídico dos Oficiais de Justiça como categoria profissional de natureza específica, vinculada ao exercício de atividade estratégica e estruturante da função jurisdicional do Estado, e estabelece outras providências correlatas.