Enquete do PL 4514/2020

Resultado

Resultado parcial desde 09/09/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 50 100%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Menos gastos, afinal, já temos gastos suficientes com manutenções de aparelhos auditivos, compra de pilhas, exames, etc.

Tiago Barbosa 22/09/2020
3

Não falaram em incluir os deficientes auditivos unilaterais

Valci Morais DE Araujo Morais 22/09/2020
5

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 9 de 9 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Um absurdo os deficientes auditivos ficarem de fora. A votação já deveria ter acontecido. E o Brasil precisa respeitar o deficiente auditivo

    Vanderlei de Sá Vieira 15/02/2022
    0
  • Ponto positivo: O deficiente auditivo apresenta limitações como qualquer outra deficiência. Não é justa a sua exclusão da lei

    Chris Suarez 25/05/2021
    0
  • Ponto positivo: Precisamos urgente da aprovação dessa lei, pois já temos muito gastos com aparelho e pilhas... além disso não deve haver discriminação de deficiência.

    paulo henrique Teixeira soares 09/02/2021
    0
  • Ponto positivo: O deficiente sofre para conseguir e manter empregos , digo por ser deficiente estamos excluídos se não pudermos comprar aparelho de ótima qualidade que o sus não fornece e demora anos para darl um péssimo, via de regra os deficientes precisam comprar etc essa lei facilitaria ao menos o conforto do carro ,pois um bom aparelho custa cerca de 17000 reais você compraria ? ...Não é óbvio a principio seria isso .

    josé reinaldo Nogueira 09/12/2020
    1
  • Ponto positivo: As pessoas surdas também são pessoas com deficiência, não devem ser omitidas e excluídas desse benefício que é dado a todas as pessoas com deficiência

    Rejaine Pereira Raimundo 08/12/2020
    1
  • Ponto positivo: Um ponto positivo e a igualdade de direitos para com todos os deficientes, se outros detém esse direito, porque os deficientes auditivos não tem? Ok

    Marcos Aurélio Monteiro Lopes 22/09/2020
    1
  • Ponto negativo: Não falaram em incluir os deficientes auditivos unilaterais

    Valci Morais DE Araujo Morais 22/09/2020
    5
  • Ponto positivo: Menos gastos, afinal, já temos gastos suficientes com manutenções de aparelhos auditivos, compra de pilhas, exames, etc.

    Tiago Barbosa 22/09/2020
    3
  • Ponto positivo: TRARÁ IGUALDADE ENTRE OS PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS E SEUS DIREITOS.

    Roselei Franca 21/09/2020
    2
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 1559/2021

    O Projeto de Lei 1559/21 estabelece piso salarial para o farmacêutico, devido aos profissionais legalmente habilitados e no exercício da profissão, no valor de R$ 6,5 mil mensais. O texto está em análise na Câmara dos Deputados. Conforme a proposta, esse valor deverá ser corrigido pela inflação acumulada segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) entre março de 2021 e o mês imediatamente anterior à vigência da futura lei. Depois disso, o piso salarial será corrigido anualmente, também conforme a variação do INPC. “A defesa de um piso salarial justo e adequado às funções do farmacêutico tem sido bandeira constante da categoria”, diz o autor, deputado André Abdon (PP-AP). “O objetivo é somar esforços para o sucesso dessa empreitada”, afirma. Segundo o projeto, o valor do piso não se aplica aos órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional. Tramitação O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  2. PRL 1 CFT => PL 581/2019

    Parecer da Relatora, Dep. Laura Carneiro (PSD-RJ), pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária do Projeto de Lei nº 581, de 2019; e, no mérito, pela aprovação.

  3. PL 1424/2026

    Define antissemitismo com a finalidade de instruir as políticas públicas nacionais.

  4. PL 6359/2025

    Dispõe sobre a criação de duas varas federais no Estado do Amazonas e de seis varas federais no Estado de Mato Grosso do Sul.

  5. PL 1007/2026

    Dispõe sobre a reorganização das competências federais relativas ao patrimônio histórico e artístico nacional, extinguindo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), instituído com fundamento na Lei nº 8.113, de 12 de dezembro de 1990.

  6. PL 614/2026

    Autoriza o Poder Executivo a promover transferência, movimentação, realocação, incorporação e manutenção do vínculo empregatício com a União dos empregados públicos da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU e empregados das empresas públicas do setor metroferroviário federal desestatizadas pelo Programa Nacional de Desestatização para entidades da Administração Pública direta ou indireta.