Só estamos pedindo um curto período para "respirar" já que as dívidas nos sufocam e em tempos de recessão é muito difícil para todos. Não é um pedido de perdão de dívida e sim um pedido de pausa... para não haver um colapso total em nossas contas.
Enquete do REQ 2296/2020
Enquete encerrada em 30/03/2022
Resultado
Resultado final desde 01/09/2020
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 6 | 100% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Nenhum comentário negativo foi feito nessa enquete que não está mais vigente.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: ajudaria muito nesse tempo de pandemia, pois muitos dependentes ficaram desempregados e os Pais, (eu me incluo) estamos arcando com as despesas da família sozinhos.
Rosario Mendes 04/09/20200 -
Ponto positivo: nós aposentados precisamos urgente dessa pausa nos nossos consignados. estamos sustentando nossas familias com pessoas desempregadas! por favor!
ELENI TAGLIERI RICCI 03/09/20200 -
Ponto positivo: Só estamos pedindo um curto período para "respirar" já que as dívidas nos sufocam e em tempos de recessão é muito difícil para todos. Não é um pedido de perdão de dívida e sim um pedido de pausa... para não haver um colapso total em nossas contas.
wagner dos santos 02/09/20202