Enquete do PL 4378/2020

Resultado

Resultado final desde 27/08/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 34 97%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 3%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Além de não estarem prestando um serviço adequado, ainda querem cobrar uma multa exorbitante em plena pandemia onde muitas pessoas perderam seus empregos.

Fillipe Lucas 08/10/2020
3

Nenhum comentário negativo foi feito nessa enquete que não está mais vigente.

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Gostaria que não somente em períodos de calamidades,mas nos períodos de normalidade, vejo essa forma punitiva de fidelização muito penosa para nós consumidores já que a maioria das empresas não cumprem o que promete e nos obrigam a permanecermos com péssimos serviços prestados!

    Edney José do Nascimento 21/07/2022
    0
  • Ponto positivo: Excelente iniciativa! As multas são exorbitantes e valores nunca são informados com transparência. No momento que estamos passando, com mais de 90% da população tendo que reduzir custos é muito natural a necessidade dessas pessoas terem que encerrar contratos devido, em especial, à força maior.

    GILBERT GIACOBBE FILHO 19/05/2021
    0
  • Ponto positivo: O projeto é de muita importância! Principalmente pelo momento que todos os brasileiros passamos!

    Ðhiel San 27/04/2021
    0
  • Ponto positivo: Seria uma maravilha hoje não consigo pagar mas um serviço de internet, pois fiquei desempregado e ainda tive que mudar de endereço, empresa está me cobrando uma fortuna para fazer uma instalação no novo endereço e ainda não permite nem suspender o serviço nem abaixar o plano não presta um bom serviço ainda cobra uma fortuna para os Brasileiros.

    Carlos Henrique 23/04/2021
    0
  • Ponto positivo: Excelente, pra" acabar com a farra esmagadora das empresas de telefonia e TV por assinaturas, que por vezes multam com valores altíssimos o brasileiro desinformado e sem condições de continuar com os serviços, e que por fim, vão para a fila dos inadimplentes.

    Sidney Matos 27/10/2020
    1
  • Ponto positivo: Além de não estarem prestando um serviço adequado, ainda querem cobrar uma multa exorbitante em plena pandemia onde muitas pessoas perderam seus empregos.

    Fillipe Lucas 08/10/2020
    3

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 1424/2026

    Define antissemitismo com a finalidade de instruir as políticas públicas nacionais.

  2. PL 1559/2021

    O Projeto de Lei 1559/21 estabelece piso salarial para o farmacêutico, devido aos profissionais legalmente habilitados e no exercício da profissão, no valor de R$ 6,5 mil mensais. O texto está em análise na Câmara dos Deputados. Conforme a proposta, esse valor deverá ser corrigido pela inflação acumulada segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) entre março de 2021 e o mês imediatamente anterior à vigência da futura lei. Depois disso, o piso salarial será corrigido anualmente, também conforme a variação do INPC. “A defesa de um piso salarial justo e adequado às funções do farmacêutico tem sido bandeira constante da categoria”, diz o autor, deputado André Abdon (PP-AP). “O objetivo é somar esforços para o sucesso dessa empreitada”, afirma. Segundo o projeto, o valor do piso não se aplica aos órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional. Tramitação O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  3. PL 1007/2026

    Dispõe sobre a reorganização das competências federais relativas ao patrimônio histórico e artístico nacional, extinguindo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), instituído com fundamento na Lei nº 8.113, de 12 de dezembro de 1990.

  4. PRL 1 CFT => PL 581/2019

    Parecer da Relatora, Dep. Laura Carneiro (PSD-RJ), pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária do Projeto de Lei nº 581, de 2019; e, no mérito, pela aprovação.

  5. PL 1571/2026

    Dispõe sobre o marco regulatório das relações contratuais de correspondência bancária no País, estabelece diretrizes de proteção econômica, paridade de condições comerciais, transparência e devido processo sancionador, e dá outras providências.

  6. REQ 21/2026 CASP

    Requer a realização de Audiência Pública para debater a centralidade dos servidores do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para o funcionamento da Propriedade Industrial e seu papel no desenvolvimento do Brasil.