Enquete do PL 4378/2020

Resultado

Resultado final desde 27/08/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 34 97%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 3%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Além de não estarem prestando um serviço adequado, ainda querem cobrar uma multa exorbitante em plena pandemia onde muitas pessoas perderam seus empregos.

Fillipe Lucas 08/10/2020
3

Nenhum comentário negativo foi feito nessa enquete que não está mais vigente.

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Gostaria que não somente em períodos de calamidades,mas nos períodos de normalidade, vejo essa forma punitiva de fidelização muito penosa para nós consumidores já que a maioria das empresas não cumprem o que promete e nos obrigam a permanecermos com péssimos serviços prestados!

    Edney José do Nascimento 21/07/2022
    0
  • Ponto positivo: Excelente iniciativa! As multas são exorbitantes e valores nunca são informados com transparência. No momento que estamos passando, com mais de 90% da população tendo que reduzir custos é muito natural a necessidade dessas pessoas terem que encerrar contratos devido, em especial, à força maior.

    GILBERT GIACOBBE FILHO 19/05/2021
    0
  • Ponto positivo: O projeto é de muita importância! Principalmente pelo momento que todos os brasileiros passamos!

    Ðhiel San 27/04/2021
    0
  • Ponto positivo: Seria uma maravilha hoje não consigo pagar mas um serviço de internet, pois fiquei desempregado e ainda tive que mudar de endereço, empresa está me cobrando uma fortuna para fazer uma instalação no novo endereço e ainda não permite nem suspender o serviço nem abaixar o plano não presta um bom serviço ainda cobra uma fortuna para os Brasileiros.

    Carlos Henrique 23/04/2021
    0
  • Ponto positivo: Excelente, pra" acabar com a farra esmagadora das empresas de telefonia e TV por assinaturas, que por vezes multam com valores altíssimos o brasileiro desinformado e sem condições de continuar com os serviços, e que por fim, vão para a fila dos inadimplentes.

    Sidney Matos 27/10/2020
    1
  • Ponto positivo: Além de não estarem prestando um serviço adequado, ainda querem cobrar uma multa exorbitante em plena pandemia onde muitas pessoas perderam seus empregos.

    Fillipe Lucas 08/10/2020
    3

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).