Enquete do PL 3942/2020

Resultado

Resultado parcial desde 27/07/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 199 96%
Concordo na maior parte 5 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 5 2%

O que foi dito

Pontos mais populares

É de suma importância que este projeto seja aprovado o mais breve possível. Todo um universo de industrias , empresas, principalmente os ramos de fabricantes de treilers de turismo, reboques, semi reboques, automóveis (os tratores que são as camionetes de até 3.500kg de PBT), nauticas (reboque de pequenas embarcações e jet ski), empresas de manutenções de equipamentos, campings e etc, fazem desta necessidade de rebocar seu equipamento um segmento extremamente importante em nossa economia.

Romulo Monteiro 11/08/2020
23

AS ESTRADAS ESTARÃO CHEIAS DE MOTORISTAS DESPREPARADOS? NÃO, POIS ELAS JÁ ESTÃO HOJE COM MOTORISTAS IRRESPONSÁVEIS, SÓ QUE ELES ALEM DE IRRESPONSÁVEIS JA ESTÃO DIRIGINDO COM A CATEGORIA ERRADA. SÓ VÃO CONTINUAR FAZENDO O QUE JÁ FAZEM.

suporte Esolar 30/04/2021
2

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 37 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Acredito queo aperfeiçoamento na mudança de carga total para a categoria "B", segue como um conjunto de mudanças que vem ocorrendo, com o crescimento dos grandes centros ,fato que exige que veículos de carga de porte médio,os VUC"s, sejam imprescindíveis para a movimentação de cargas domésticas e comerciais nos centros e periferia.

    GERALDO DE OLIVEIRA BELMONT 02/09/2024
    0
  • Ponto positivo: Ter meno burocracia para o trabalhador do serviço de entrega na cidade e quase impossível fazer entrega sem ser multado

    Antonio Regassi 16/05/2024
    1
  • Ponto positivo: Poderia liberar a CNH b para conduzir os caminhões do tipo 3/4 com iveco deily a Mercedes accelo 9150 ford cargo 8160 e outro modelo de 3/4 toco para facilitar a vida do povo brasileiro trabalhador

    Antonio Regassi 16/05/2024
    2
  • Ponto positivo: Acredito que essa lei deve ser aprovado o mais rapido possivel.

    DJ. MÁRCIO CAMURÇA 07/03/2023
    6
  • Ponto positivo: Srs. Aprovem logo esse PL. O que está se propondo é apenas ajustar o código de trânsito da categoria B, permitindo dirigir caminhonetes com reboques com peso máximo d 6000 kg. Os trabalhadores agradecem.

    paulo crispim 26/02/2023
    7
  • Ponto positivo: Nao intendo porque tanto tempo para aprovar um projeto tao importante para quem precisa dessa profissão esta vergonhoso pofavor senhores tenho inteligente aprovem issa lei

    Iloi 04/02/2023
    5
  • Ponto positivo: Tem a possibilidade de gerar mais empregos.

    TV Estação On-Line 05/11/2022
    5
  • Ponto positivo: A retórica de que, as estradas estarão cheias de pessoas sem preparo, não é de fato VERDADE, já que, na pratica, os condutores cat E, são responsável por quase 75% dos assistentes nas estradas, e são experiente. E se dizem super men. Concordo plenamente, porque, e justo, e honesto, e acabará com certas práticas abusivas, quanto aos experiência, na lógica, os mais novos sempre aprende com os mais velhos, até as imprudências

    Fernand Perez de Morais 14/10/2022
    4
  • Ponto negativo: Podia colocar para 25 pessoas

    edson caputo 04/10/2022
    1
  • Ponto positivo: Vai aumentar as pessoas com um emprego de fretes e cargas

    edson caputo 04/10/2022
    5
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 3922/2025

    Acrescenta o inciso XII ao art. 06 da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003 – Estatuto do Desarmamento, para tornar vinculado o porte de arma de fogo para os integrantes das entidades de desporto legalmente constituídas.

  2. PEC 76/2019 (Fase 1 - CD)

    Altera a Constituição Federal para incluir as polícias científicas no rol dos órgãos de segurança pública.

  3. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 3507/2025

    Altera a Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, para dispor sobre vistoria veicular obrigatória.

  6. PL 1827/2019

    O Projeto de Lei 1827/19 define o piso salarial do assistente social em R$ 4.200,00 para uma jornada de 30 horas. Esse valor deverá ser reajustado ao final de cada ano com base na inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). A proposta está em análise na Câmara dos Deputados. O autor, deputado Célio Studart (PV-CE), lembrou que propostas com pretensão semelhante – pelo menos sete desde 1988 – acabaram arquivadas sem terem sido votadas pelo Plenário. Citando dados do Conselho Federal de Serviço Social (CFSS), o deputado afirmou que o Brasil conta atualmente com pouco mais de 180 mil profissionais registrados. “É o segundo país no mundo em número de assistentes sociais, mas ainda não existe um piso salarial”, disse. Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.