Acaba com o abuso das companhias aéreas de cobrar por tudo. Só falta voltar a bagagem gratuita. Até porque os preços, ao contrário do prometido, não só não abaixaram como subiram.
Enquete do PL 3889/2020
Resultado
Resultado parcial desde 21/07/2020
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 9 | 100% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Demorou para entrar em pauta
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 5 de 5 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Está demorando demais a tramitação
Aerton Goncalves 22/10/20210 -
Ponto positivo: Evita que pais viajem afastados de crianças, idosos e PNE's quando as passagens são adquiridas de formas diferentes, com localizadores diversos.
Aerton Goncalves 22/10/20210 -
Ponto positivo: Acaba com o abuso das companhias aéreas de cobrar por tudo. Só falta voltar a bagagem gratuita. Até porque os preços, ao contrário do prometido, não só não abaixaram como subiram.
Assinante 26/08/20201 -
Ponto negativo: Demorou para entrar em pauta
Fernando Esposito 26/08/20201 -
Ponto positivo: Combate o abuso praticado pelas companhias aéreas que sempre exploraram os passageiros, desrespeitaram os direitos do consumidor, prestaram serviço de péssima qualidade e agora querem receber dinheiro público. Deixa quebrar. Pela abertura do mercado brasileiro à livre iniciativa, inclusive por estrangeiras após a pandemia acabar.
Fernando Esposito 26/08/20200