Enquete do PDL 272/2020

Resultado

Resultado parcial desde 12/06/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 58 2%
Concordo na maior parte 6 0%
Estou indeciso 2 0%
Discordo na maior parte 12 0%
Discordo totalmente 4.834 98%

O que foi dito

Pontos mais populares

O estado não garante minha segurança!!!

SUAIL MORAIS NOGUEIRA 20/11/2020
331

Desde 2019 a aquisição é possível por quem tem ficha limpa (ou seja, vários políticos não poderiam adquirir), e NUNCA foi cometido nenhum crime com armas adquiridas dessa forma. Quer fazer uma coisa útil? Que tal punir de forma exemplar os usuários de drogas, a fim de desestimular o consumo e descapitalizar o tráfico? Não precisa nem de cadeia... Só botar pra faxinar banheiro de prédio público, escola, capinar beira de estrada..

Samuel Gouvêa 20/11/2020
286

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 521 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: E uma palhasado esse deputado fleixo e um lixo

    José Valdemir vieira da costa 15/12/2020
    1
  • Ponto negativo: O estado não garante a segurança comunitária muito menos de nível individual, por tanto o cidadão de bem e capacitado deve ter facilidade para aquisição de qualquer tipo de armamento, munição e qualquer tipo de acessório relacionado à armas de fogo. Relembrando, o estado não garante a minha e nem a sua segurança.

    Guilherme Ferreira Schling 14/12/2020
    0
  • Ponto negativo: Nós CAC,s temos treinamentos, somos haptos para utilizar qualquer tipo de armamento, e temos direitos como cidadãos de bem, de poder ter este tipo de armamento, a esquerda nunca quis nenhum cidadão de bem armado só bandidos.

    José Antonio Chianezio 13/12/2020
    1
  • Ponto negativo: Não entendo o que esse pessoal quer trazendo dificuldade para o cidadão de bem obter armas. O sr Deputado deveria era trazer propostas que agravassem a pena dos marginais que utilizam armas em suas ações. Ainda não vi uma proposta sua nesse sentido.

    Wanderson 02/12/2020
    0
  • Ponto negativo: Um verdadeiro absurdo!!! Texto extremista ideológico, nefasto. Cerceador de direito. Uma vergonha!

    Eduardo Braga 02/12/2020
    0
  • Ponto negativo: Mais uma tentativa nefasta da esquerda em querer não respeitar, primeiramente o que foi decidido no referendum de 2005, e agora, para derrubar os avanços que o cidadão de bem conquistou nesse governo. O acesso legal a armas de fogo é o primeiro passo para a garantia de todos os outros direitos, e só não é aceito por regimes totalitários. Lutemos por nossos direitos e nossa liberdade.

    Flavio Pacca Castello Branco 28/11/2020
    1
  • Ponto negativo: PDL vergonhoso. Espero que o congresso nem aprecie. Basta.

    Maria Silvia Assunção 27/11/2020
    2
  • Ponto positivo: Não há nada positivo nessa proposta. É um total retrocesso para os CACs.

    Andre Ricardo Mattos 27/11/2020
    3
  • Ponto negativo: É conhecida a tentativa da esquerda totalitária e ditatorial, muito bem representada pelo Dep. Freixo, em restringir o acesso do cidadão cumpridor das leis ao armamento. Curiosamente, os bandidos, fortemente defendidos pelo Dep. E partidos da mesma corrente ideológica, não necessitam qualquer verificação de capacidade e idoneidade que os CACs, mas estão com armas que muito CAC nem sonha em ter. Vá desarmar bandido, Dep., deixa o cidadão em paz.

    Natan F. Fiuza 26/11/2020
    1
  • Ponto negativo: Democracia, liberdade com responsabilidade.

    Celso Mariuzzo 26/11/2020
    1
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).