Esse movimento em favor dos brasileiros deveria ser seguido por todos os parlamentares. Parabéns pela iniciativa. Tomara que não demore muito.
Enquete do PLP 153/2020
Resultado
Resultado parcial desde 04/06/2020
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 4 | 58% |
| Concordo na maior parte | 1 | 14% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 1 | 14% |
| Discordo totalmente | 1 | 14% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Ponto negativo: deveria constar na Lei um prazo máximo para o INSS regularizar a situação das pensões, caso a lei seja aprovada, sem que as famílias precisem acionar a justiça (normalmente acontece).
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: Ponto negativo: deveria constar na Lei um prazo máximo para o INSS regularizar a situação das pensões, caso a lei seja aprovada, sem que as famílias precisem acionar a justiça (normalmente acontece).
ELIANA MARCIA DOS SANTOS ABREU 24/02/20221 -
Ponto positivo: Esse movimento em favor dos brasileiros deveria ser seguido por todos os parlamentares. Parabéns pela iniciativa. Tomara que não demore muito.
ELIANA MARCIA DOS SANTOS ABREU 24/02/20221