Protege a sociedade de mais uma ameaça à sua soberania por parte da extrema-esquerda e seu braço armado. Esses são os verdadeiros milicianos.
Enquete do PL 3083/2020
Resultado
Resultado parcial desde 02/06/2020
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 24 | 73% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 9 | 27% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Proteger a sociedade e o patrimônio público e privado de vandalismo destruição e morte
Jordana Loureiro 03/06/20201 -
Ponto positivo: Responsabiliza e neutraliza grupos nacionais e internacionais de mercenários advindos dentre os 30.000 soltos recentemente e também dentre marginais das torcidas organizadas que promovem a violência, depredação, intimidação, espancamento e queima da bandeira brasileira sob aplausos da mídia imparcial.
Esequiel Marcelino Soares 03/06/20201 -
Ponto positivo: Manter a ordem e evitar violência
Celso Quintiliano Pires 03/06/20202 -
Ponto positivo: Evitar a violência e a impunidade
Anderson Lopes Guedes 03/06/20202 -
Ponto positivo: Combate vandalismo em manifestaçõe
Will Junior Cristo 02/06/20202 -
Ponto positivo: Protege a sociedade de mais uma ameaça à sua soberania por parte da extrema-esquerda e seu braço armado. Esses são os verdadeiros milicianos.
LEONARDO BRAYNER E SILVA 02/06/20202