Enquete do PL 3039/2020

Resultado

Resultado parcial desde 01/06/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 95 100%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

A maior parte dos pacientes que fazem hemodiálise tem dificuldade de mobilidade e baixa renda, o transporte de porta a porta é essencial

Alexandre Freire Martins 29/03/2022
2

Nosso sistema de saúde necessita de toda sociedade em participar pois a doença não escolhe classe social, gênero ou mesmo religião, mas se houver transparência em todo sistema de saúde e a cada troca de representante do povo houver uma auditoria o sistema pode ser mais eficiente a todos.

Alexandre Alves Martins 30/03/2022
2

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 5 de 5 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Uma pena que isso está parado na Câmara, pois enquanto não for votado pessoas continuam a serem tratadas como gado pelas prefeituras Brasil afora. Eu mesma tive que provar disso hoje, mesmo com atestado médico, pedido de assistência social, fazendo quimioterapia e radioterapia tudo no mesmo dia, a prefeitura da minha cidade não envia transporte como pede meu tratamento. Além de chegar atrasado, ainda fazem os pacientes ficarem por horas ao relento depois de passar por um tratamento agressivo.

    Angela Maria Moreira 27/05/2022
    1
  • Ponto positivo: Sou paciente renal crônica, há 13 anos fazendo hemodiálise, é essencial esse projeto de lei, saímos da máquina de hemodiálise depois de 4 horas dialisando, com muita fraqueza, principalmente nas pernas, dores de cabeça, tontura, enfim fracos e debilitados, sem condições de pegar transporte público lotado....eu tenho sofrido muito em Curitiba onde tenho que ir e voltar de transporte público, ônibus lotados e a volta é muito difícil, já cheguei a sentar no chão do tubo várias vezes para não cair

    Márcia Beatriz de Oliveira 12/05/2022
    1
  • Ponto negativo: Nosso sistema de saúde necessita de toda sociedade em participar pois a doença não escolhe classe social, gênero ou mesmo religião, mas se houver transparência em todo sistema de saúde e a cada troca de representante do povo houver uma auditoria o sistema pode ser mais eficiente a todos.

    Alexandre Alves Martins 30/03/2022
    2
  • Ponto positivo: Na questão de doenças graves o transporte pode auxiliar e muito, mas se envolvemos as empresas podemos ser mais humanos com o próximo.

    Alexandre Alves Martins 30/03/2022
    0
  • Ponto positivo: A maior parte dos pacientes que fazem hemodiálise tem dificuldade de mobilidade e baixa renda, o transporte de porta a porta é essencial

    Alexandre Freire Martins 29/03/2022
    2
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 472/2025

    Institui a nível nacional a definição de antissemitismo da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto.

  2. PEC 18/2025

    Altera os art. 21, art. 22, art. 23, art. 24 e art. 144 da Constituição, para dispor sobre competências da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios relativas à segurança pública.

  3. PL 1440/2025

    Altera o Decreto-Lei nº 1.804, de 3 de setembro de 1980, que dispõe sobre tributação simplificada das remessas postais internacionais.

  4. PL 1466/2025

    Cria a Carreira de Desenvolvimento Socioeconômico, a Carreira de Desenvolvimento das Políticas de Justiça e Defesa e a Carreira de Fiscalização da Comissão de Valores Mobiliários, altera a remuneração de servidores e empregados públicos do Poder Executivo federal, altera a remuneração de cargos em comissão, de funções de confiança e de gratificações do Poder Executivo federal, reestrutura cargos efetivos, planos de cargos e carreiras, padroniza e unifica regras de incorporação de gratificações de desempenho, altera as regras do Sistema de Desenvolvimento na Carreira, transforma cargos efetivos vagos em outros cargos efetivos, em cargos em comissão e em funções de confiança, altera a regra de designação dos membros dos conselhos deliberativos e fiscais das entidades fechadas de previdência complementar e dá outras providências.

  5. REQ 24/2025 CASP

    Requer a realização de audiência pública para debater a atual situação dos Técnicos Administrativos em Educação da Universidade de Brasília (UNB).

  6. PL 1688/2025

    Dispõe sobre o reconhecimento jurídico dos Oficiais de Justiça como categoria profissional de natureza específica, vinculada ao exercício de atividade estratégica e estruturante da função jurisdicional do Estado, e estabelece outras providências correlatas.