Enquete do PLP 143/2020

Resultado

Resultado parcial desde 28/05/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 665 94%
Concordo na maior parte 14 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 6 1%
Discordo totalmente 19 3%

O que foi dito

Pontos mais populares

Foi o período que eu mais trabalhei em minha vida!!!

Claudio Fernando 06/02/2023
73

Opinião infeliz a da Rosa do Carmo (23/12/20), sem conhecimento algum da realidade do serviço público, com ideia fixa de "privilégios" e "meio período" trabalhado por TODOS os servidores, como se as demandas fossem menores ou nulas em relação à fase presencial. Até hoje, ninguém tem sido capaz de provar esses supostos "privilégios" dos servidores, esquecendo-se dos mesmos privilégios dos políticos (e ex-politicos) eleitos. Visão elitista segrega e deseduca.

João Paulo F. Kowalschik 23/08/2023
41

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 55 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Se não for votado ainda em 2025,não adianta de mais nada ,pois o tempo já engoliu os nossos direitos!!!

    PAULINO GAUNA GOMES 05/05/2025
    1
  • Ponto positivo: Voto favorável ao PLP 143/2020. Como servidora municipal, perdi minha mãe na pandemia e, mesmo sofrendo, continuei exercendo minhas funções. É justo que o tempo congelado seja devolvido a todos os servidores, não apenas aos da saúde e segurança. Trabalhamos sob pressão e risco. O PLP 143/2020 é um ato de justiça e deve ser tratado como prioridade por este governo.

    SIMONE SANCHES CORREA 24/04/2025
    2
  • Ponto positivo: Corrigirá uma injustiça com inúmeros servidores que trabalharam nas ações de contenção da COVID. Sou Fiscal Ambiental e trabalhei em conjunto com outros órgãos de segurança encerrando diversas festas clandestinas, aglomerações e outras atividades durante este período. Perdemos colegas fiscais que sofreram contágio logo nos períodos iniciais quando não se tinha acesso a vacina, uma lástima.

    JOAO PAULO TERRES DA ROSA 23/04/2025
    1
  • Ponto positivo: Com a mudança do presidente do Senado para Davi Alcolumbre em vista de todos os pareceres o servidor trabalhou ao esgotamento no período da pandemia. Nada mais justo a contagem de tempo, com triênios, avanços e quinquênios. Pedimos seja colocado em pauta a Lei 143/2020.

    ULDEMARY SOSA BLOTA 18/02/2025
    2
  • Ponto negativo: Os efeitos dessa Lei Complementar caso aprovada deveriam ser estendidos automaticamente aos Estados e Municípios.

    CRISTIANI RAQUEL STRADIOTO DO PRADO 22/01/2025
    3
  • Ponto positivo: Nós, funcionários públicos, não deixamos de trabalhar um dia sequer durante a pandemia, realizamos nossas atividades normalmente, muitos presencialmente, expostos aos riscos de contaminações, tudo para garantir a continuidade dos serviços públicos prestados à população. Devolvam nossos direitos!

    LUANA APARECIDA PERON 27/12/2024
    3
  • Ponto positivo: No acompanhamento diário desta proposta, noto que há grande adesão dos parlamentares, independentemente de Partido ou lado político, faltando, apenas, boa vontade do eminente Presidente desta Casa em pautar a matéria e resolver o problema que tanto nos aflige. Por favor, Senhor Arthur Lira, paute o PLC e permita que nossos representantes nos devolva o que é e sempre foi nosso por direito.

    EDILSON JOSE KILL 11/09/2024
    5
  • Ponto positivo: O Objetivo da Lei foi a contenção de despesas no momento da pandemia, objetivo atingido ao fim da mesma, portanto justo considerar tempo de serviço cada dia trabalho. Óbvio!

    GABRIEL RODRIGO BERTOLIN 28/08/2024
    3
  • Ponto positivo: Esta proposta faz justiça ao trabalho realizado pelos servidores públicos em suas próprias residências, utilizando recursos próprios, tais como: equipamentos de informática, energia elétrica, acesso à Internet e outros. Lembrando que os resultados em produtividade podem ser auferidos e, os que já o foram, demonstraram que o teletrabalho é eficiente e eficaz .

    EDUARDO MOREIRA PERES 19/07/2024
    4
  • Ponto positivo: Pandemia acabou. Mandato dos atuais governantes municipais, se encerrando. Mais de 50 Deputados já solicitaram a inclusão na pauta. O que mais espera a Mesa Diretora para votar matéria tão importante para os servidores públicos deste País? Por favor não deixem para 2026, quando estarão preocupados com a reeleição! Contamos com a SENSIBILIDADE e o senso de JUSTIÇA de nossos representantes do Legislativo Federal. Adilson Fernando dos Santos Servidor da Câmara Municipal de Tatuí/SP, desde 07/08/89.

    Adilson Fernando dos Santos 11/07/2024
    5
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 472/2025

    Institui a nível nacional a definição de antissemitismo da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto.

  2. PEC 18/2025

    Altera os art. 21, art. 22, art. 23, art. 24 e art. 144 da Constituição, para dispor sobre competências da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios relativas à segurança pública.

  3. PL 1440/2025

    Altera o Decreto-Lei nº 1.804, de 3 de setembro de 1980, que dispõe sobre tributação simplificada das remessas postais internacionais.

  4. PL 1466/2025

    Cria a Carreira de Desenvolvimento Socioeconômico, a Carreira de Desenvolvimento das Políticas de Justiça e Defesa e a Carreira de Fiscalização da Comissão de Valores Mobiliários, altera a remuneração de servidores e empregados públicos do Poder Executivo federal, altera a remuneração de cargos em comissão, de funções de confiança e de gratificações do Poder Executivo federal, reestrutura cargos efetivos, planos de cargos e carreiras, padroniza e unifica regras de incorporação de gratificações de desempenho, altera as regras do Sistema de Desenvolvimento na Carreira, transforma cargos efetivos vagos em outros cargos efetivos, em cargos em comissão e em funções de confiança, altera a regra de designação dos membros dos conselhos deliberativos e fiscais das entidades fechadas de previdência complementar e dá outras providências.

  5. REQ 24/2025 CASP

    Requer a realização de audiência pública para debater a atual situação dos Técnicos Administrativos em Educação da Universidade de Brasília (UNB).

  6. PL 1688/2025

    Dispõe sobre o reconhecimento jurídico dos Oficiais de Justiça como categoria profissional de natureza específica, vinculada ao exercício de atividade estratégica e estruturante da função jurisdicional do Estado, e estabelece outras providências correlatas.