Enquete do PL 2715/2020

Resultado

Resultado parcial desde 15/05/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 3.043 93%
Concordo na maior parte 29 1%
Estou indeciso 3 0%
Discordo na maior parte 4 0%
Discordo totalmente 207 6%

O que foi dito

Pontos mais populares

Manutenção da soberania nacional e defesa do patrimônio público.

Rafael dos Santos Freitas 18/05/2020
34

Deveria ser um PL de suspensão definitiva

Sheyla Lima 19/05/2020
29

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 351 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: PRIVATIZAR OS CORREIOS É RUIM PARA POPULAÇÃO! Para a população vai trazer aumento de preços e piora dos serviços, com abandono das entregas em cidades pequenas e periferias das grandes cidadesfato é que o interesse de grupos privados é apenas por agências que abrangem capitais ou grandes municípios, que apresentam serviços superavitários, deixando de lado as agências localizadas em cidades onde a atividade não é lucrativa. Mais uma essas localidades são atendidas exclusivame pelos correios .

    Cleber Telles 12/10/2020
    1
  • Ponto positivo: Excelente proposta não é momento para privatizaçoes as empresas privadas têm que ser bem administradas e não vendidas.

    Jozi Quadros 28/09/2020
    0
  • Ponto positivo: Em um País com grande desigualdade Social; acabar com Empresas Públicas que atendem e prestam Serviços Universais a população; é um retrocesso.

    Alexandre Silva 24/09/2020
    0
  • Ponto positivo: não aprivatização !! correios é do povo é nosso .

    Fernanda Abranches 24/09/2020
    0
  • Ponto positivo: Nao eh nomento para isso! Sera que nao percebem que estamos em.uma pandemia e com grave crise institucional além da crise financeira que se apresenta??? Facam coisas para melhorar a vida das pessoas e nao para destruir o patrimonio do país!!!

    Gisele 23/09/2020
    1
  • Ponto positivo: é justo a preservação do patrimonio publico, e também é irresponsável a venda de bens do Estado em um momento onde os preços estão lá em baixo! Que sejam privatizadas com o mercado em alta e que seja pago o valor justo.

    Gabriel Martins 22/09/2020
    1
  • Ponto positivo: Mantém o patrimônio público, favorecendo a retomada de economia.

    Victor Rodrigues 22/09/2020
    1
  • Ponto positivo: Sem os serviços públicos, não desenvolvimento Social e econômico em um Pais. Portanto Desestatização, principalmente Empresas que dão Lucros não é o caminho correto.

    MARIO LUIS COSTA FILHO 22/09/2020
    1
  • Ponto positivo: Privatização de apenas setores que sabemos que não funciona

    Wilson Luiz Neves 05/09/2020
    1
  • Ponto negativo: Não vejo nada de ruim, pra mim a proposta é excelente. Melhor que isso seria se fosse um PL de suspensão definitiva.

    Lucas Coelho de Avila 03/09/2020
    6
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 1007/2026

    Dispõe sobre a reorganização das competências federais relativas ao patrimônio histórico e artístico nacional, extinguindo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), instituído com fundamento na Lei nº 8.113, de 12 de dezembro de 1990.

  2. PL 1005/2026

    Extingue a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), criada pela Lei nº 8.029, de 12 de abril de 1990, e dispõe sobre a transferência de suas funções.

  3. PL 1027/2025

    O Projeto de Lei 1027/25 inclui a cirurgia plástica facial entre as atividades privativas do médico. O texto em análise na Câmara dos Deputados altera a Lei do Ato Médico, que trata do exercício da medicina. “O avanço tecnológico e a popularização dos procedimentos estéticos têm levado a aumento na oferta de cirurgias plásticas faciais por profissionais de outras áreas da saúde”, disse a autora da proposta, deputada Fernanda Pessoa (União-CE). “Tal prática pode acarretar complicações graves, como infecções, deformidades e sequelas permanentes, colocando em risco a vida e o bem-estar dos pacientes”, continuou a deputada, ao defender mudanças na legislação. Próximos passos O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Saúde; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, terá de ser aprovado pela Câmara e pelo Senado. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  4. PL 5942/2025

    Dispõe sobre a criação do Serviço Nacional de Aprendizagem do Turismo - SENATUR e do Comitê Intersetorial de Investimento no Turismo

  5. PL 1049/2026

    Institui a Política Nacional para Estudantes com Altas Habilidades ou Superdotação, cria o Cadastro Nacional de Estudantes com Altas Habilidades ou Superdotação, e altera a Lei nº 11.578, de 26 de novembro de 2007.

  6. PL 988/2026

    Altera o Código Penal para tipificar a promoção organizada de conteúdos que incitem violência, discriminação ou desumanização de mulheres no contexto de movimentos misóginos.