Enquete do PL 2703/2020

Resultado

Resultado parcial desde 15/05/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 16 53%
Concordo na maior parte 5 17%
Estou indeciso 2 7%
Discordo na maior parte 1 3%
Discordo totalmente 6 20%

O que foi dito

Pontos mais populares

Eu apoio o projeto. Acho honroso e digno. Não sou cigana nem tenho ascendentes da etnia, porém, tenho consciência de que todos merecem oportunidades de ter uma vida melhor no nosso País. Obrigada pela criação do projeto e espero que em breve seja aprovada.

Jade Menezes 29/05/2021
3

CRIAÇÃO DE MAIS UM ESTATUTO JÁ NÃO BASTA O ECA

Paulo Sergio Cordero da Silva 25/11/2020
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 8 de 8 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A pessoa q critica o estatuto e nos acusa de n sermos ciganos, q não gostamos de trabalhar, deveria ter conhecido minha família. Comecei a trabalhar aos 14anos. Meu pai tb. Minha mãe antes, pq minha vó ficou viúva cedo. Meus irmãos são químicos. Minha mãe func. pública aposentada, todos nós poliglotas. Tive vô que era músico, pintor de quadros, outros que trabalharam em lavoura, um abriu uma empresa e gerou emprego pra família, sou jurista, tem médicos, bióloga, costureira, militar etc. Racismo

    LUANA ROCHA 24/08/2023
    0
  • Ponto negativo: Sou contra . Ciganos não são melhores que o resto do povo

    José Luiz 07/11/2021
    0
  • Ponto negativo: Primeiro ,o cigano aqui no Brasil nem e mais povo tradicional , outra coisa eles não trabalham não querem estudar , o cidadão brasileiro tem direitos se eles são brasileiros por si só já tem direitos querem mais o que ? Porque tratamento especial , BAsta estudar , trabalhar e viver com honra e dignidade . Já basta os representantes que pegam verbas altas .só pegar os nomes das associaçoes e entrar no portão da transparência pra ver quanto dinheiro jogado fora com coisa a toa .

    José Luiz 07/11/2021
    0
  • Ponto positivo: Precisamos de mais igualdades no Brasil os povos ciganos são como qualquer outro cidadão trabalhar paga suas contas vota porque tanto preconceito

    Letícia de jesus 17/07/2021
    2
  • Ponto positivo: Eu apoio o projeto. Acho honroso e digno. Não sou cigana nem tenho ascendentes da etnia, porém, tenho consciência de que todos merecem oportunidades de ter uma vida melhor no nosso País. Obrigada pela criação do projeto e espero que em breve seja aprovada.

    Jade Menezes 29/05/2021
    3
  • Ponto negativo: CRIAÇÃO DE MAIS UM ESTATUTO JÁ NÃO BASTA O ECA

    Paulo Sergio Cordero da Silva 25/11/2020
    0
  • Ponto positivo: CHEGA DE ESTATUTOS QUE SEJAM CUMPRIDAS AS LEIS DE SEGURANÇA PUBLICA E VIGENTES NO PAIS

    Paulo Sergio Cordero da Silva 25/11/2020
    1
  • Ponto positivo: Que se faça a discussão eem Audiências Públicas junto com as representações dos Povos Ciganos, suas organizações e os pesquisadores da temática.

    Jo?o Domingos Pinheiro Filho 14/08/2020
    0
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 2386/2023

    Esta lei determina que os cuidados com a saúde mental das pessoas só poderão ser exercidos por profissional com curso superior nas áreas de psicologia e psiquiatria e dá outras providências.

  2. PL 1142/2026

    Altera a Lei nº 14.751, de 12 de dezembro de 2023, para assegurar o reconhecimento do direito à promoção ao grau hierárquico superior, por ocasião da transferência para a reserva remunerada ou reforma, de natureza estritamente funcional, aos policiais e bombeiros militares do Distrito Federal e dos ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima.

  3. PL 1675/2023

    Dispõe sobre o exercício da atividade de psicopedagogia.

  4. INC 1091/2026

    Sugere à Senhora Miriam Belchior, Ministra de Estado Chefeda Casa Civil da Presidência da República, o envio de Projeto de Lei quedispõe sobre a reestruturação das carreiras e os critérios de promoção por ressarcimento de preterição para militares do Quadro de Suboficiais e Sargentos do Comando da Aeronáutica, que foram transferidos para a reservaremunerada por idade limite no serviçoativo, adequando seus tempos de permanência aos novos marcos estabelecidos pela Lei nº 13.954/2019.

  5. PL 824/2026

    Dispõe sobre a proteção dos direitos fundamentais das mulheres, das crianças e das minorias, bem como da vedação à promoção e aplicação do conjunto de normas e práticas que compõe o que é conhecido como lei da Sharia no território nacional.

  6. PL 1559/2021

    O Projeto de Lei 1559/21 estabelece piso salarial para o farmacêutico, devido aos profissionais legalmente habilitados e no exercício da profissão, no valor de R$ 6,5 mil mensais. O texto está em análise na Câmara dos Deputados. Conforme a proposta, esse valor deverá ser corrigido pela inflação acumulada segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) entre março de 2021 e o mês imediatamente anterior à vigência da futura lei. Depois disso, o piso salarial será corrigido anualmente, também conforme a variação do INPC. “A defesa de um piso salarial justo e adequado às funções do farmacêutico tem sido bandeira constante da categoria”, diz o autor, deputado André Abdon (PP-AP). “O objetivo é somar esforços para o sucesso dessa empreitada”, afirma. Segundo o projeto, o valor do piso não se aplica aos órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional. Tramitação O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei