Enquete do PL 2703/2020

Resultado

Resultado parcial desde 15/05/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 16 53%
Concordo na maior parte 5 17%
Estou indeciso 2 7%
Discordo na maior parte 1 3%
Discordo totalmente 6 20%

O que foi dito

Pontos mais populares

Eu apoio o projeto. Acho honroso e digno. Não sou cigana nem tenho ascendentes da etnia, porém, tenho consciência de que todos merecem oportunidades de ter uma vida melhor no nosso País. Obrigada pela criação do projeto e espero que em breve seja aprovada.

Jade Menezes 29/05/2021
3

CRIAÇÃO DE MAIS UM ESTATUTO JÁ NÃO BASTA O ECA

Paulo Sergio Cordero da Silva 25/11/2020
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 8 de 8 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A pessoa q critica o estatuto e nos acusa de n sermos ciganos, q não gostamos de trabalhar, deveria ter conhecido minha família. Comecei a trabalhar aos 14anos. Meu pai tb. Minha mãe antes, pq minha vó ficou viúva cedo. Meus irmãos são químicos. Minha mãe func. pública aposentada, todos nós poliglotas. Tive vô que era músico, pintor de quadros, outros que trabalharam em lavoura, um abriu uma empresa e gerou emprego pra família, sou jurista, tem médicos, bióloga, costureira, militar etc. Racismo

    LUANA ROCHA 24/08/2023
    0
  • Ponto negativo: Sou contra . Ciganos não são melhores que o resto do povo

    José Luiz 07/11/2021
    0
  • Ponto negativo: Primeiro ,o cigano aqui no Brasil nem e mais povo tradicional , outra coisa eles não trabalham não querem estudar , o cidadão brasileiro tem direitos se eles são brasileiros por si só já tem direitos querem mais o que ? Porque tratamento especial , BAsta estudar , trabalhar e viver com honra e dignidade . Já basta os representantes que pegam verbas altas .só pegar os nomes das associaçoes e entrar no portão da transparência pra ver quanto dinheiro jogado fora com coisa a toa .

    José Luiz 07/11/2021
    0
  • Ponto positivo: Precisamos de mais igualdades no Brasil os povos ciganos são como qualquer outro cidadão trabalhar paga suas contas vota porque tanto preconceito

    Letícia de jesus 17/07/2021
    2
  • Ponto positivo: Eu apoio o projeto. Acho honroso e digno. Não sou cigana nem tenho ascendentes da etnia, porém, tenho consciência de que todos merecem oportunidades de ter uma vida melhor no nosso País. Obrigada pela criação do projeto e espero que em breve seja aprovada.

    Jade Menezes 29/05/2021
    3
  • Ponto negativo: CRIAÇÃO DE MAIS UM ESTATUTO JÁ NÃO BASTA O ECA

    Paulo Sergio Cordero da Silva 25/11/2020
    0
  • Ponto positivo: CHEGA DE ESTATUTOS QUE SEJAM CUMPRIDAS AS LEIS DE SEGURANÇA PUBLICA E VIGENTES NO PAIS

    Paulo Sergio Cordero da Silva 25/11/2020
    1
  • Ponto positivo: Que se faça a discussão eem Audiências Públicas junto com as representações dos Povos Ciganos, suas organizações e os pesquisadores da temática.

    Jo?o Domingos Pinheiro Filho 14/08/2020
    0
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).