Enquete do PL 2517/2020

Resultado

Resultado parcial desde 11/05/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 4 50%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 4 50%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ajuda a manutenção das rádios comunitárias.

Sérgio Antonello 14/05/2020
1

Não incluiu as web rádios cujas fontes de apoio são ainda menores.

Sérgio Antonello 14/05/2020
2

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 7 de 7 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Porque não pagam direitos a família de Noel Rosa? Tem de tudo do You tube. E será que pagam? Bem, eu nunca recebi nada!!! Concordo em cobrar de rádios grandes, que faturam muito. Cobrar de quem faz por entretenimento é maldade. Existem cidades interioranas que só tem uma rádio. Que se crie então uma taxa por classificação de receita. Ou seja, quem recebe menos, paga menos. E quem recebe nada, paga nada!!

    Cantor 28/07/2021
    0
  • Ponto positivo: Eu sou cantor de MPB e quase não tenho espaço em rádios por não fazer parte dessa onda de sertanejo. Fico muito agradecido quando me ouço em uma rádio comunitária ou web. Já toquei no México e nunca recebi um centavo tanto do Ecad nem da AMAR. Existem também muitos artistas esquecidos, falecidos ou que não fazem mais sucesso, que gostam de serem lembrados por eles e seus familiares. Essa lei deveria ser definitiva e acabar com a ganância dos UDAS.

    Cantor 28/07/2021
    0
  • Ponto positivo: Ja deveriam ter incluido para isençao do ECAD as Web Radios sem fins lucrativos.

    Marcio Freire 05/12/2020
    1
  • Ponto negativo: Decisão muito INJUSTA. Muitas pessoas trabalham para que as músicas sejam disponibilizadas para execução pública, a música não entrou sozinha pela janela dos estabelecimentos, então por que não querem pagar? É a propriedade intelectual e o trabalho de outra pessoa! Além disso, músicos no mundo inteiro estão com falta de trabalho devido à pandemia, e essa decisão tirou mais uma importante fonte de renda da classe. Esse dinheiro com certeza faz mais falta para os músicos do que para os insentos.

    Ranura De La Selva 18/08/2020
    0
  • Ponto negativo: Engraçado querer beneficiar um pequeno grupo em detrimento de uma coletividade (os Artistas). Porque acham que podem utilizar obras musicais livremente. Por acaso a Radio Comunitária vai ter luz de graça, materias etc. Uma vergonha sempre querer que o autor da obra musical perca seus alimentos.

    RAFAEL LUCCAS SANTOS 15/05/2020
    2
  • Ponto negativo: Não incluiu as web rádios cujas fontes de apoio são ainda menores.

    Sérgio Antonello 14/05/2020
    2
  • Ponto positivo: Ajuda a manutenção das rádios comunitárias.

    Sérgio Antonello 14/05/2020
    1
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. REQ 5744/2025

    Solicita urgência urgentíssima (art. 155 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados) para apreciação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 1.031 de 2025.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  6. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.