Enquete do PL 2494/2020

Resultado

Resultado final desde 08/05/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 65 96%
Concordo na maior parte 1 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 2 3%

O que foi dito

Pontos mais populares

maior incentivo á profissionais expostos

elisa 09/06/2020
14

A insalubridade já é paga e neste momento de gastos astronômicos não é hora de grupos específicos buscarem aumentar seus ganhos.

E VANIR JR 09/06/2020
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 8 de 8 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Não há lucro! Pois profissionais não são empresas, são força de trabalho. A dignidade humana passa pela dignidade salarial. Mais humanidade, menos egoísmo.

    Joao Carlos Fialho de Oliveira 06/06/2022
    0
  • Ponto positivo: valorização do profissional que em sua maioria não puderam permanecer em quarentena para sua proteção e de sua família para manter os serviços em funcionamento para garantia da saúde da população. também por consequente aumento da carga horária dos profissionais, acho merecido este projeto

    Daniel Faccini 04/09/2020
    0
  • Ponto positivo: Reconhecimento pelo trabalho, pelo desgaste emocional, por abandonar seua familiares para cuidar do próximo sem nenhum tipo de preconceito.

    Marcia Araujo de Souza 14/08/2020
    0
  • Ponto positivo: Além de incentivo já serve para ajudar no tratamento caso a pessoa venha ser contaminada pelo vírus ou alguém da família, pois não é barato o tratamento

    Karoline Fernanda Leite dos Santos 29/06/2020
    0
  • Ponto positivo: Devido ao aumento da prescrição do Fármaco injetável enoxaparinapara controle da formação de coágulos ocasionado pelo vírus covid19, muitos pacientes positivos para COVID19 tem se dirigido às Farmácias para aplicação desse anticoagulante. Além de muitos Farmacêuticos não receberem insalubridade, devido à falta de uniformização de uma lei, não estão protegidos com EPIs confiáveis.

    Wanessa Costa Silva 29/06/2020
    0
  • Ponto positivo: um meio de valorizar classe de profissionais que estão na linha de frente

    Vivi Prado 10/06/2020
    13
  • Ponto negativo: A insalubridade já é paga e neste momento de gastos astronômicos não é hora de grupos específicos buscarem aumentar seus ganhos.

    E VANIR JR 09/06/2020
    1
  • Ponto positivo: maior incentivo á profissionais expostos

    elisa 09/06/2020
    14

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).

  6. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.