Não há pontos positivos pois nada impede hoje engenharia reversa de sala limpa (sem acesso indevido a código fontes originais) que permita estudar o código do jogo em si ou seus recursos para avanços tecnológicos
Enquete do PL 1992/2020
Resultado
Resultado parcial desde 17/04/2020
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 0 | 0% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 2 | 100% |
O que foi dito
Pontos mais populares
A PL apenas propõe que a obra entre em domínio público antecipadamente, o que garantiria uso de marcas, nomes, personagens e outras características inerentes à obra por terceiros, o que não trás avanço tecnológico algum a desenvolvedores de jogos de entretenimento eletrônicos.
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Ponto negativo: A PL apenas propõe que a obra entre em domínio público antecipadamente, o que garantiria uso de marcas, nomes, personagens e outras características inerentes à obra por terceiros, o que não trás avanço tecnológico algum a desenvolvedores de jogos de entretenimento eletrônicos.
Marcus Vinícius Lima de Medeiros 03/11/20200 -
Ponto positivo: Não há pontos positivos pois nada impede hoje engenharia reversa de sala limpa (sem acesso indevido a código fontes originais) que permita estudar o código do jogo em si ou seus recursos para avanços tecnológicos
Marcus Vinícius Lima de Medeiros 03/11/20200