Enquete do PL 1573/2020

Resultado

Resultado final desde 06/04/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 355 95%
Concordo na maior parte 6 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 3 1%
Discordo totalmente 6 2%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ajudar alguém que está deixando sua família em casa pra cuidar de outras famílias

Madalena Rosa Silva 15/04/2020
8

A questao sao as prefeituras de todo Brasil pagar . Pq o piso e lei e e repassado para os municipios eles nao pagam . Fora o 14 salario q nunca vimos a cor dele etc.

Cleverton Dos Santos 15/04/2020
13

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 80 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Concordo porém carimbada com nome clatura para o agente ,pois se for depende do gestor paga,vai acontecer o que acontece aqui,ele paga gratificação covid para contrato e os servidores como nos endemias que atuamos direto na Covid ficou de fora.

    Tânia Regina Pereira dos Santos 08/06/2021
    0
  • Ponto positivo: A dificuldade dos municípios observarem a importância do nosso trabalho e os riscos que corremos diariamente. Não apenas no âmbito da Saúde, ainda existe a violência das diversas formas.

    Consuelo Silva 08/06/2021
    0
  • Ponto positivo: Concordo:o dinheiro deve ser depositado na conta de cada acs e ace pois assim todos irão receber o valor exato que foi aprovado pela Câmara federal Ok

    Joaquina Antônia Pereira 31/12/2020
    0
  • Ponto negativo: Não devia passar pelo gestor municipal, e sim ser um direito resguardado do ACS e ACE.

    Rosana Carbonari Calderari 09/11/2020
    0
  • Ponto negativo: Já deveria estar aprovada. E não deveria ter a necessidade da aprovação do gestor municipal, já que o recurso é federal poderia vir "carimbada" para ser destinada aos agentes de saúde e trabalhadores das Fundações Hospitalares.

    ALAIN PEDRO FREITAS 26/10/2020
    0
  • Ponto positivo: Ótima iniciativa pois essas pessoas estão buscando a melhoria da saúde de outras pessoas enquanto a sua saúde, e de sua família, está sendo colocada em risco.

    ALAIN PEDRO FREITAS 26/10/2020
    1
  • Ponto positivo: Não apenas esse benefício em meio a pandemia, mas tbm, a insalubridade e um colete a provas de bala por trabalhar em local perigoso, comandado por facções criminosas...

    Aline Joice 28/09/2020
    0
  • Ponto positivo: Profissionais que trabalham duro para garantir assistência a comunidade. Muitas vezes sem EPI's necessários, botando em risco sua vida!

    Carina Vieira 09/09/2020
    1
  • Ponto negativo: Infelizmente se for aprovado tem que passar pelo gestor municipal.

    Simone Barbosa 04/07/2020
    3
  • Ponto positivo: Como diz um dos autores da PL nós ACS somos o primeiro contato da população com os serviços de saúde,somos a porta de entrada do SUS e merecemos ser reconhecidos.

    Simone Barbosa 04/07/2020
    2

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 472/2025

    Institui a nível nacional a definição de antissemitismo da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto.

  2. PEC 18/2025

    Altera os art. 21, art. 22, art. 23, art. 24 e art. 144 da Constituição, para dispor sobre competências da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios relativas à segurança pública.

  3. PL 1440/2025

    Altera o Decreto-Lei nº 1.804, de 3 de setembro de 1980, que dispõe sobre tributação simplificada das remessas postais internacionais.

  4. PL 1466/2025

    Cria a Carreira de Desenvolvimento Socioeconômico, a Carreira de Desenvolvimento das Políticas de Justiça e Defesa e a Carreira de Fiscalização da Comissão de Valores Mobiliários, altera a remuneração de servidores e empregados públicos do Poder Executivo federal, altera a remuneração de cargos em comissão, de funções de confiança e de gratificações do Poder Executivo federal, reestrutura cargos efetivos, planos de cargos e carreiras, padroniza e unifica regras de incorporação de gratificações de desempenho, altera as regras do Sistema de Desenvolvimento na Carreira, transforma cargos efetivos vagos em outros cargos efetivos, em cargos em comissão e em funções de confiança, altera a regra de designação dos membros dos conselhos deliberativos e fiscais das entidades fechadas de previdência complementar e dá outras providências.

  5. REQ 24/2025 CASP

    Requer a realização de audiência pública para debater a atual situação dos Técnicos Administrativos em Educação da Universidade de Brasília (UNB).

  6. PL 1688/2025

    Dispõe sobre o reconhecimento jurídico dos Oficiais de Justiça como categoria profissional de natureza específica, vinculada ao exercício de atividade estratégica e estruturante da função jurisdicional do Estado, e estabelece outras providências correlatas.