As pessoas tem passado por um dificílimo período financeiro devido a pandemia do COVID-19. Como terão dinheiro para pagar seus alugueis? Tenho passado por muito sufoco espero que o governo aprove essa emenda e ajude o povo brasileiro a sobreviver nesse período tão calamitoso.
Enquete do PL 1367/2020
Enquete encerrada em 18/05/2021
Resultado
Resultado final desde 02/04/2020
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 1 | 50% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 1 | 50% |
O que foi dito
Pontos mais populares
É preciso pe sar no lado do locador que muitas vezes depe de da renda de seu único imóvel para pagar contas, remédios, alimentos, etc. Não é justo tirar de um para favorecer outro. O Governo deveria oferecer moradia para quem não consegue pagar aluguel e não fazer que o cidadão pague ou faça caridade forçada.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: É preciso pe sar no lado do locador que muitas vezes depe de da renda de seu único imóvel para pagar contas, remédios, alimentos, etc. Não é justo tirar de um para favorecer outro. O Governo deveria oferecer moradia para quem não consegue pagar aluguel e não fazer que o cidadão pague ou faça caridade forçada.
Caroline 14/09/20200 -
Ponto positivo: As pessoas tem passado por um dificílimo período financeiro devido a pandemia do COVID-19. Como terão dinheiro para pagar seus alugueis? Tenho passado por muito sufoco espero que o governo aprove essa emenda e ajude o povo brasileiro a sobreviver nesse período tão calamitoso.
Rogerio Venicios 24/06/20200