Como dito pelo deputado, relator do projeto, é um meio de resguardar os efeitos sociais do Covid-19 em um futuro próximo. O ressarcimento de tais taxas para pessoas mais carentes é uma utópica ideia irrelevante, porém, que possuí seus créditos visando a população mais pobre.
Enquete do PL 918/2020
Resultado
Resultado parcial desde 25/03/2020
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 1 | 25% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 2 | 50% |
| Discordo totalmente | 1 | 25% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Atualmente o governo está utilizando de créditos extraordinários para pagar as dívidas causadas pela crise do Covid-19, de modo que nosso país entre em dívida com o TCU. O, infeliz, meio que temos para quitar as dividas do estado é por meio de taxação de imposto, onde, quem acaba sendo o mais influenciado negativamente é o mais pobre. Ao diminuir tal taxa, quem vem à pagar é o mais rico, e a classe emergente, como, microempreendedores. Portanto, não será uma soma suficiente de capital para quita
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: Atualmente o governo está utilizando de créditos extraordinários para pagar as dívidas causadas pela crise do Covid-19, de modo que nosso país entre em dívida com o TCU. O, infeliz, meio que temos para quitar as dividas do estado é por meio de taxação de imposto, onde, quem acaba sendo o mais influenciado negativamente é o mais pobre. Ao diminuir tal taxa, quem vem à pagar é o mais rico, e a classe emergente, como, microempreendedores. Portanto, não será uma soma suficiente de capital para quita
Iago Yoshimi 08/04/20200 -
Ponto positivo: Como dito pelo deputado, relator do projeto, é um meio de resguardar os efeitos sociais do Covid-19 em um futuro próximo. O ressarcimento de tais taxas para pessoas mais carentes é uma utópica ideia irrelevante, porém, que possuí seus créditos visando a população mais pobre.
Iago Yoshimi 08/04/20200