Enquete do PL 672/2020

Resultado

Resultado parcial desde 17/03/2020

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 56 93%
Concordo na maior parte 3 5%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 2%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Isso facilitará a abertura de novos olhares e dará mais um passo ao desmembramento das profissões de Terapia Ocupacional e Fisioterapia.

Ramon Wilse Braga 22/10/2020
5

Entretanto vejo como ponto negativo a possibilidade de uma eleição direta sem promover um equilíbrio entre os colegiados, considerando aí que os Crefitos envolve(em) estado(s) da federação e o número de profissionais são muito discrepantes entre estes, o que poderia significar que os profissionais de algumas unidades da federação poderiam eleger representantes ligados apenas a estas unidades, comprometendo a possibilidade de pluralidade e renovação pretendida com o projeto.

Aurelan Araujo 22/10/2020
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 12 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A favor da autonomia profissonal

    Krisley Vieira 25/10/2020
    2
  • Ponto positivo: Os profissionais terão a chance de acabar com a perpetuação de uma gestão incompetente do COFFITO e que nada faz em prol dos profissionais, apenas perseguição e multas.

    Miriam Pastro 25/10/2020
    0
  • Ponto positivo: É imprescindível num estado democrático que TODOS possam exercer o seu direito de escolha livremente, coisa que não ocorre atualmente, a Fisioterapia está a mercê de uma ideologia que se perpetua a anos no poder, não permitindo assim, uma evolução no que diz respeito a nossa profissão. É preciso dar espaço a novos gestores, a alternância de poder é necessária dentro de todas as entidades. Concordo Totalmente com a proposta.

    Larìssa Cordeiro 25/10/2020
    2
  • Ponto positivo: É preciso urgente de uma reestruturação no COFFITO.

    Iurydouglas Aciole 24/10/2020
    0
  • Ponto positivo: Vai acabar com a morosidade de nosso COFFITO, fazendo que nosso presidente trabalhe de fato e não fique procrastinando por anos a fio, a renovação é democrática, só assim evoluímos, um monte de resolução a favor dos injetáveis para sair, e fica segurando pra que? O Fisioterapeuta precisa ser valorizado, sou totalmente a favor, já demorou pra acontecer essa troca.

    Alexandre Dourado 23/10/2020
    1
  • Ponto positivo: Fará com que a profissão Fisioterapia, seja modificada para melhor com novos membros que entrarão.

    DEISE ALVES 22/10/2020
    3
  • Ponto positivo: É extremamente natural em um país democrático que sua categoria profissional possa eleger seus líderes no conselho federal de sua profissão. Só assim existirá democracia plena.

    Bruno Perrone 22/10/2020
    3
  • Ponto positivo: Acabará com a reeleição eterna (como temos hoje do Cepeda) e acabará com as relações promíscuas (acordos) entre os Crefitos e o Coffito durante a eleição

    Marcelo Reina Siliano 22/10/2020
    3
  • Ponto positivo: Excelente. O voto direto é democrático. Será eleito o escolhido por todos os fisioterapeutas do Brasil. Se Deus quiser vai acabar com essa mordomia de conchavos e outras mordomias escondidas. Tudo as claras, SEMPRE.

    Vania Carvalho 22/10/2020
    3
  • Ponto negativo: Entretanto vejo como ponto negativo a possibilidade de uma eleição direta sem promover um equilíbrio entre os colegiados, considerando aí que os Crefitos envolve(em) estado(s) da federação e o número de profissionais são muito discrepantes entre estes, o que poderia significar que os profissionais de algumas unidades da federação poderiam eleger representantes ligados apenas a estas unidades, comprometendo a possibilidade de pluralidade e renovação pretendida com o projeto.

    Aurelan Araujo 22/10/2020
    1
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).