Cria incentivos aos empreendedores para buscar meios para ampliar seu negócio gerando mais empegos e fazendo com que a economia melhore na sua região de atuação. Outro ponto positivo é a possibikidade de contratação de mais um empregado tirando, assim, o funcionário da informalidade ( quem tem mais de um )
Enquete do PLP 23/2020
Resultado
Resultado parcial desde 09/03/2020
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 10 | 100% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Há tantos trabalhadores desejando crescer. Crescendo, também cresce o país. Mas Um PL tão importante não merecia esse menosprezo dispensado pelo Parlamento Brasileiro. Lamentável e triste. O incentivo ao PL é ínfimo até pelos interessados, pois a participação nesse canal demonstra o desconhecimento de Projeto de Lei tão importante. Nossas Excelências! Pelo amor de DEUS. Sentem na cadeira para tal discussão.
Dirceu Lopes Rodrigues 15/05/20230 -
Ponto positivo: Cria incentivos aos empreendedores para buscar meios para ampliar seu negócio gerando mais empegos e fazendo com que a economia melhore na sua região de atuação. Outro ponto positivo é a possibikidade de contratação de mais um empregado tirando, assim, o funcionário da informalidade ( quem tem mais de um )
Fernando de Novaes Cerqueira 21/06/20221