Cadeia não é playground. O detento tem que trabalhar e estudar. Passar por momentos de expiação para se arrepender dos seus crimes e não ficar se divertindo e tendo relações sexuais.
Enquete do PL 88/2020
Resultado
Resultado parcial desde 14/02/2020
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 28 | 94% |
| Concordo na maior parte | 1 | 3% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 1 | 3% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: É só não roubar, matar que está tudo certo!
Israel Frederico Gums 16/02/20221 -
Ponto positivo: Cadeia não é motel. Se matou ,estuprou,roubou , que pague no rigor da lei. Sem saidinhas ,sem progressão da pena . Cadê os deputados que querem leis justas nesse país ? Ou vocês querem a lei frouxa para futuro beneficiamento?
Dan Ssz 16/02/20222 -
Ponto positivo: Cadeia não é playground. O detento tem que trabalhar e estudar. Passar por momentos de expiação para se arrepender dos seus crimes e não ficar se divertindo e tendo relações sexuais.
FELIPE CARLOS BOECHAT 16/02/20224 -
Ponto positivo: detento não tem que ter direito, somente deveres. Uma vez que cometeu delito, perde toda a liberdade.
Helder Dietrich 28/02/20212