Mantém a Empresa de Correios e Telegrafos como Empresa pública e de qualidade a serviço de toda a sociedade brasileira.
Enquete do PDL 666/2019
Enquete encerrada em 20/08/2025
Resultado
Resultado final desde 17/10/2019
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 29 | 76% |
| Concordo na maior parte | 1 | 3% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 8 | 21% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Os correios prestam um péssimo serviço e devem ao menos ter a auxílio da iniciativa privada em sua administração.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: A empresa é ineficiente e cara. Ao comparar com qualquer outro competidor sai em clara desvantagem. Sabemos que a gestão estatal é pobre e não traz nenhuma inovação, apenas o descaso com seus funcionários e o péssimo serviço.
Iajhy Grant Pusch 05/10/20200 -
Ponto positivo: Discordo do frete caro, pois as transportadoras cobram valores acima da ECT. Discordo do péssimo serviço. O problema é má gestão, pois os que mandam são sempre nomeados por políticos sem saber nem o que é uma carta social, (Ex: Coronel, ex deputados etc.) enquanto os funcionários tiveram que fazer concurso pra trabalhar na empresa.
Helson RG 04/10/20200 -
Ponto negativo: A ineficiência dos correios o obriga a ter frete alto que impede o desenvolvimento do Ecommerce do Brasil.
Victor Lucio Rossigneux 29/02/20201 -
Ponto negativo: Os correios prestam um péssimo serviço e devem ao menos ter a auxílio da iniciativa privada em sua administração.
E VANIR JR 25/01/20203 -
Ponto positivo: Os Correios é a única empresa que está no 5570 municípios, se PRIVATIZAR apenas 600 municípios no máximo terão serviço de correios. Os Correios visam o social ,diferente das empresas privadas
flavio ribeiro de souza 18/10/20199 -
Ponto positivo: Mantém a Empresa de Correios e Telegrafos como Empresa pública e de qualidade a serviço de toda a sociedade brasileira.
Marcos Moura Lourenço 18/10/201910