Enquete do REQ 117/2019 CDHM

Resultado

Resultado final desde 16/08/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 1 14%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 6 86%

O que foi dito

Pontos mais populares

Lula e um preso político e precisa ser acompanhado de perto pelos órgãos de direitos humanos

José Pennafort 20/08/2019
0

Querem dar direitos único para só um individuo?

João Paulo Zucolotto Homem 19/08/2019
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Quase 50% da população carcerária não teve direito nem a primeira instância. Muito recurso para um único cidadão.

    Ana Maria Peres Guimar?es 21/08/2019
    0
  • Ponto negativo: Porque só a preocupação com o Lula - e os outros presos do Brasil que ninguém nunca se preocupou

    Joas Abrantes 21/08/2019
    0
  • Ponto positivo: Lula e um preso político e precisa ser acompanhado de perto pelos órgãos de direitos humanos

    José Pennafort 20/08/2019
    0
  • Ponto negativo: Querem dar direitos único para só um individuo?

    João Paulo Zucolotto Homem 19/08/2019
    1

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.

  4. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  5. REQ 98/2025 CMULHER

    Requer moção de pesar em homenagem e memória da professora Catarina Kasten, vítima de feminicídio em Florianópolis.

  6. PDL 844/2025

    Susta os efeitos da Resolução CCFGTS nº 1.130, de 7 de outubro de 2025, que altera a Resolução CCFGTS nº 958, de 24 de abril de 2020, que regulamenta a alienação ou cessão fiduciária do direito ao saque aniversário da conta vinculada do FGTS.