Enquete do PL 4526/2019

Resultado

Resultado parcial desde 15/08/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 56 74%
Concordo na maior parte 2 3%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 1%
Discordo totalmente 17 22%

O que foi dito

Pontos mais populares

Vai acabar com a Máfia das auto escolas

Jhon Probsky 23/08/2019
18

Desemprego maior do que já está, riscos para a segurança pública, projeto extremamente mal feito.

Lígia Corrêa Monteiro 16/08/2019
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 14 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Vai acabar com essa mafia

    GAMER DROID 31/10/2020
    1
  • Ponto positivo: Vai ser mais fácil para todos tira sua carteira de motorista porquê tem muitos trabalhos que exigem pessoas com CNH mais muitas pessoas não tem dinheiro nem pra pagar as contas imagina para fazer uma CNH aqui no meu estado uma CNH e 2100 reais lamentavel valor exorbitante.

    Ismael William 17/09/2020
    1
  • Ponto positivo: Irá possibilitar a entrada de muotos jovens no mercado de trabalho

    Guilherme Diaz 14/09/2020
    1
  • Ponto positivo: Proposta positiva para o cidadão

    Antonio Rosa 31/07/2020
    1
  • Ponto positivo: Séria muito bom ser aprovado, pois o preço para tirar a CNH no Brasil é desproporcional. O valor da habilitação hoje é acima do teto do salário mínimo, onde fica inviável para conseguir tirar a habilitação. Fora que a auto escola não ensina direito, muitos mal motoristas no trânsito brasileiro, mostram como as auto escolas não ensinam bem. E a habilitação é até um meio de trabalho, como que uma pessoa desempregada vai conseguir pagar para ter habilitação?

    João Victor 08/07/2020
    3
  • Ponto positivo: Não vejo nenhum ponto positivo pois hj em sala de aula com todos os recursos e didáticas sobre o trânsito , leis e comportamento , ainda temos um índice altíssimo de acidentes em que sua gde maioria ou seja 90% são causados por falha humana , onde podemos verificar , falta de habilidade , desconhecimento das leis de trânsito , imprudência, imperícia e negligência... Isto pq os profissionais estão o tempo todo em sala de aula dando exemplos , ensinando sobre a legislação em vigor , seus efeitos..

    Radames F. Bertolucci 02/07/2020
    1
  • Ponto positivo: Democratiza o acesso a CNH, de forma com que os menos favorecidos financeiramente tenham mais facilidade na obtenção da mesma.

    VICENTE REIS 30/06/2020
    5
  • Ponto positivo: A desburocratização facilitará o acesso democrático a carteira de habilitação, favorecendo as classes menos favorecidas e expondo ao aspirante motorista o caráter subjetivo da escolha entre cursar as aulas ou ir direto ao exame prático. A imposição da obrigatoriedade das aulas teóricas e práticas só aumenta o número de condutores dirigindo sem a habilitação.

    Paulo César 19/06/2020
    10
  • Ponto positivo: Forma verdadeira e justa de tirar uma habilitação !

    Silvano Moraes Pereira 17/06/2020
    11
  • Ponto positivo: Maior acesso a CNH por parte das pessoas mais pobres

    Edson Junior 14/09/2019
    10
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PL 1804/2015

    Altera o art. 208 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, para aumentar a pena; e altera a Lei nº 8072, de 25 de julho de 1990 para considerá-lo como crime hediondo.

  4. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  5. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).