Desburocratizar a iniciativa de pequenos e medias empresas que desejam sortear produtos e serviços.
Enquete do PL 4237/2019
Resultado
Resultado parcial desde 07/08/2019
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 13 | 52% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 12 | 48% |
O que foi dito
Pontos mais populares
irá estimular ainda mais o descontrole dos processos promocionais comprometendo a lisura e prejudicando clientes.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Os pequenos empresários terão uma ferramenta a mais para atrairem novos clientes sem investirem muito e terem que cumprir um monte de exigências burocráticas. Excelente projeto. Empresário consciente fará de forma legal a promoção só que terá mais facilidades de executar. Todos sairão ganhando.
Divino Pinto da Cunha 11/08/20210 -
Ponto positivo: Acredito que seja uma atualização para o tempo em que vivemos! Agora falta aguardar está aprovação que por meu ver será muito bem vinda para todos nós Brasileiros
Leonardo Martinez Silva 26/07/20210 -
Ponto positivo: Só irá ajudar os pequenos empresários. Já estava na hora de uma lei assim.
Divino Pinto da Cunha 22/06/20211 -
Ponto positivo: Ajuda os pequenos empreendedores
Marcos Santos 21/07/20202 -
Ponto positivo: Desburocratizar a iniciativa de pequenos e medias empresas que desejam sortear produtos e serviços.
Emerson Duda 06/07/20206 -
Ponto negativo: irá estimular ainda mais o descontrole dos processos promocionais comprometendo a lisura e prejudicando clientes.
Leonardo Aguilar 28/01/20201