Tal qual à iniciativa privada, o funcionarismo público deve manter-se produtivo e apto às funções.
Enquete do PLP 51/2019
Resultado
Resultado parcial desde 12/03/2019
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 10 | 36% |
| Concordo na maior parte | 4 | 14% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 1 | 4% |
| Discordo totalmente | 13 | 46% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Deveria ser estendido aos cargos comissionados também. Da mesma forma que há a necessidade da criação do "recall de mandato" dos eleitos.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 9 de 9 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: Devemos sempre avaliar cansada de precisar ir em repartição pública e tem os de sempre que nunca tem nenhuma vontade de te atender, mesmo sendo pago, mas como é concursado, então sabem que nunca serão demitidos, não generalizando.
Flavia de Oliveira 09/07/20210 -
Ponto positivo: Servidor que sente-se perseguido por uma suposta avaliação - antes mesmo das Casas emendarem - é porque não quer trabalhar. É evidente a necessidade de critérios objetivos. Aliás, penso que o mesmo deve ocorrer em relação aos CCs (e aos chefes, para o esclarecimento de alguns que votaram de forma negativa). Afinal, a redação do §1º do art. 41 da CF não deixa dúvidas: faz menção ao SERVIDOR PÚBLICO (todos aqueles que mantêm vínculo de trabalho profissional com a Administração Pública).
Robson Matuella 22/06/20210 -
Ponto positivo: Se não serve à sociedade, devemos ter a oportunidade de um "servidor" que o faça com eficiência.
Cristiane Momesso 01/11/20191 -
Ponto negativo: Deve haver avaliação periódica dos cargos comissionados, pois são esses os que NÃO TRABALHAM! A avaliação também deve ocorrer dos subordinados em relação ao chefe, pois somente o chefe avaliar seus subordinados gera perseguição política.
Bruna Seabra 26/10/20192 -
Ponto negativo: Claro que isso é ajuste fiscal com o nome carinhoso de "avaliação de desempenho". Os políticos quebram a administração pública e depois querem botar a culpa no servidor e ainda por cima jogam a população contra eles.
Lucas Stauffer 30/05/20191 -
Ponto negativo: Deveria ser estendido aos cargos comissionados também. Da mesma forma que há a necessidade da criação do "recall de mandato" dos eleitos.
Guilherme Miranda 02/04/20195 -
Ponto positivo: Tal qual à iniciativa privada, o funcionarismo público deve manter-se produtivo e apto às funções.
Guilherme Miranda 02/04/20193 -
Ponto positivo: Excelente e essencial. Isso incentiva o bom trabalho na esfera pública.
Matheus F. Reis 15/03/20192 -
Ponto negativo: Todo o projeto é negativo, clara perseguição ao servidores efetivos. Deveria haver avaliação periódica dos cargos comissionados por indicação política e também para o autor desse projeto perseguidor.
Rodrigo Martins 13/03/20193