Enquete da MPV 871/2019

Resultado

Resultado final desde 21/01/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 23 9%
Concordo na maior parte 7 3%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 21 9%
Discordo totalmente 190 79%

O que foi dito

Pontos mais populares

Um absurdo, já que a pessoa foi aposentada, foi!, pra que perícia novamente!um gasto desnecessário.

danineves139@gmail.com 14/05/2019
21

Os aposentados por invalidez por exemplo já sofrem de mais ja passou no pente fino. Os idosos. Nem médicos e exames consegue no sistema único de saúde. Pensem nesse ponto negativo cuidem do povo sofrido.

cicera santos 22/01/2019
31

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 46 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Todos os pontos citados na MP871, se não forem revistos, são prejudiciais a todos os brasileiros que trabalham e agem de forma honesta.

    Vera Juliani Morari 03/06/2019
    0
  • Ponto positivo: Coibir fraudes já diz tudo. Um exemplo: Conheço pessoas que podem trabalhar trabalhar e estão "encostado"; outros que realmente necessitam muitas vezes não conseguem.

    Vera Juliani Morari 03/06/2019
    0
  • Ponto positivo: 1diminui despesas desnecessarias

    sergio marcelo salustiano 03/06/2019
    0
  • Ponto positivo: Controlar os gastos do governo inibindo a corrupção

    Eliana Oliveira da costa 29/05/2019
    0
  • Ponto positivo: Não tem pontos positivos, isso prejudica muitas pessoas doente e incapaz. Tem que ter um meio de não prejudicar os inocentes.

    sacramentosaul@gmail.com 28/05/2019
    1
  • Ponto negativo: Servidor Já ganha um otimo salário para exercer o cargo., e fazer um trabalho que perfeito no ato da concessão. Bônus para acharem seus próprios erros ? discordo totalmente. Na iniciativa privada se você erra ´você quem paga !!!!

    ANGELA MARIA BACKI LEONARDO 22/05/2019
    0
  • Ponto negativo: os aposentados acabaram de passar por um pente fino pra que outro? ao inves disso que cobrem as grandes empresas devedoras ao inves de tirar os direitos dos pobres qu e so tem um salario minino para sobreviver parem com essa perseguiçao obrigada.

    mario 15/05/2019
    2
  • Ponto negativo: Bônus para médico perito cortar benefícios de pobres doentes, Bônus para funcionários procurar fraudes é claro que muitos inocentes seram prejudicados por favor não aprovem essa MP 871/19 o povo não aguenta mais tantas injustiças

    carmenluciagomesmap@gmail.com 15/05/2019
    1
  • Ponto negativo: Uma forma que esse DESGOVERNO arrumou para tirar os Direitos daqueles que mais necessitam de seus Benefícios para tampar os supostos buracos provocados por ele mesmo.

    Enzo Venaglia Borges 15/05/2019
    5
  • Ponto negativo: Os aposentados por invalidez ja foram revisados e o gov quer revisar de novo p eliminar quem ainda manteve o beneficio, pura injustica pq a maioria ja tem mtas anos de aposentadoria e com graves problemas de saude ja comprovados

    souasamaniacoctga@gmail.com 15/05/2019
    1

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).