Enquete do PL 10718/2018

Resultado

Resultado parcial desde 09/08/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 642 97%
Concordo na maior parte 10 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 5 1%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial desde 09/08/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 17 100
Discordo 0 0

O que foi dito

Pontos mais populares

A necessidade de reconhecimento é latente. A obstrução de veias importantes que, de forma inesperada podem levar ao óbito, além de ser agressiva e dolorosa, merece a devida atenção para que seus portadores possam ter um mínimo de conhecimento de qualidade de vida

Andreza Pereira 12/02/2019
26

O projeto de lei está demorando muito para ser aprovado. Enquanto isso, diversos portadores de fibromialgia sofrem, sem ter nenhum amparo legal para que possam cuidar da sua saúde e sobreviver financeiramente.

Alessandro Xavier 27/11/2020
18

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 85 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Faltou incluir a isenção de imposto de renda neste projeto. E os militares federais e estaduais.

    RICARDO ASSUMPÇÃO RIBEIRO 26/03/2023
    0
  • Ponto positivo: Será um benefício aos doentes graves tão desamparados pelo Poder Público. Poderia votar com a rapidez que votam seus aumentos, lembrando que doentes graves e seus parentes são eleitores de Vossas Excelências, Srs(as) Deputados(as). Pensem nisso e façam justiça com quem sofre.

    RICARDO ASSUMPÇÃO RIBEIRO 26/03/2023
    3
  • Ponto positivo: projetos para beneficiar a sociedade deveriam ser votados de primeira isso seria muito bom

    Joana LEITE 02/03/2023
    4
  • Ponto positivo: o que existe é falta de interesse por conta dos nossos gestores em relação a essas emendas, demoram muito pra serem aprovadas. Enquanto isso nós, portadores de fibromialgia ficamos a mercê da vontade dos políticos.

    Joana LEITE 02/03/2023
    2
  • Ponto negativo: Demora injustificada na aprovação dessa lei que é de suma importância para a população que padece dessas doenças terríveis.

    Silvina 10/02/2023
    5
  • Ponto positivo: Uma lei de suma importância e relevância, uma vez que é uma doença que na sua maioria, impossibilita o mesmo de realizar suas atividades, que promove dores neurológicas indescritíveis e que passa um ar externo para que não esta passando por essa enfermidade de que não é nada. Só quem passa sabe os sofrimentos múltiplos que temos e as humilhações que passamos para mendigar remédios caros e tratamentos difíceis e demorados..... Ansioso para que tramite logo para alcançarmos o mínimo de dignidade!

    Robson A. Costa 21/01/2023
    3
  • Ponto positivo: Poderia acrescentar a fibromialgia, pois essa síndrome judia demais do portador e a humilhação é imensa porque as pessoas acham que a nossa incapacidade é preguiça. É muito triste querer fazer algo e não conseguir. A qualidade de vida do fibromialgico é nula. Muitas vezes o portador dessa síndrome mal consegue andar durante as crises. O tratamento é com vários especialistas. Os remédios e vitaminas não são baratos.

    Rosângela de Andrade Severo 16/12/2022
    3
  • Ponto negativo: O tanto de PL anexadas, deveriam aprovar a PL e depois fosse apensados, agora temos que ficar como tontos. Muito ruim, parece que os deputados não sabem o que está para.ser votado E FICAM "VENDO PELO EM OVO" E NOS FERRANDO.

    Ana Araújo 08/12/2022
    1
  • Ponto positivo: PL é ótima merecemos estar isentos de ter que se matar por não temos condições de trabalhar. Só quem tem essa doença que sabe o quanto sofre.

    Ana Araújo 08/12/2022
    4
  • Ponto positivo: A isenção do imposto de renda para pacientes com formas graves de artrite reumatoide pode proporcionar uma melhoria na qualidade de vida.

    Tânia Aparecida da Silva 28/11/2022
    3
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 2717/2019

    O Projeto de Lei 2717/19 define a saúde estética como área de atuação de biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Conforme o texto, o profissional deve ter título de especialidade regulamentado pelo respectivo conselho de fiscalização. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. Segundo o autor, deputado Fred Costa (Patriota-MG), há insegurança jurídica nesse segmento. “A ideia é permitir que esses profissionais exerçam seus conhecimentos em saúde estética, desde que dentro dos limites da área de atuação, da formação profissional e das diretrizes curriculares”, afirmou. Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

  2. PL 3341/2024

    Proíbe a extinção do papel moeda em substituição à moeda digital.

  3. PL 3208/2024

    Autoriza a transferência da área que compreende ao entrono do monumento do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para o Município do Rio de Janeiro.

  4. PEC 66/2023 (Fase 1 - CD)

    Institui limite para o pagamento de precatórios pelos Municípios, abre novo prazo de parcelamento especial de débitos dos Municípios com seus regimes próprios de previdência social e com o Regime Geral de Previdência Social e dá outras providências.

  5. PEC 28/2024

    Acrescenta o art. 97-A e §§4º e 5º da Constituição Federal de 1988, para estabelecer o julgamento de referendo de liminares pelo colegiado de Tribunal, bem como criar hipótese de sustação de decisão do Supremo Tribunal Federal.

  6. PL 3876/2024

    Regulamenta a atividade de Agente da Propriedade Industrial e a cria órgão de fiscalização e controle da profissão.