Enquete da MPV 844/2018

Resultado

Resultado final desde 09/07/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 4 1%
Concordo na maior parte 1 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 7 1%
Discordo totalmente 629 98%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado final desde 09/07/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 70 2
Discordo 3.409 98

O que foi dito

Pontos mais populares

A quem ficará responsabilidade das bacias hidrográficas, a iniciativa privada está nem aí para isso

Bira Moreira 05/01/2019
15

Enfraquecimento de estatais, prejudicará municípios deficitários, desrespeito a CF repassando a responsabilidade dos municípios para uma agência, entre vários outros pontos.

Clodoaldo 05/01/2019
77

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 70 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Haverá aumento das tarifas, com o fim do subsídio cruzado para os municípios menores que não tem lucro. Serão ampliadas as taxas com os impostos hoje subsidiados pelas empresas estatais.

    Henriete Cabral 11/01/2019
    0
  • Ponto negativo: Tarifação mais cara, empresa particular gerenciando um bem comum que é a água, falta de compromisso com os mais carentes...

    Alcione Aragão 10/01/2019
    0
  • Ponto positivo: Não existe ponto positivo. A iniciativa privada SEMPRE visa lucro. Qual empresa estará preocupada em mandar um carro pipa pra abastecer um povoado que não dá lucro, quando estiver na época de estiagem?

    Alcione Aragão 10/01/2019
    0
  • Ponto negativo: Em todos os casos em que o saneamento passou a ser de responsabilidade da iniciativa privada no Brasil e até em outros países, houve aumento nas tarifas e diminuição na qualidade do atendimento. Saneamento deve ser tratado como algo social, portanto de administração pública.

    Wender Brito de Sousa 07/01/2019
    4
  • Ponto negativo: Ô principal ponto negativo é quê saneamento não pode visar apenas lucro deve visar principalmente o social,coisa quê as empresas privadas nunca irão fazer!

    Marcos Rosa 07/01/2019
    3
  • Ponto negativo: Água é o bem mais precioso para a vida dos seres vivos e não deve ser tratada como um item comercial. Seu tratamento e distribuição deve ser responsabilidade do estado.

    Évelin Carvalho 07/01/2019
    0
  • Ponto negativo: Nu início funciona tudo bonitinho , tudo nos conformes da lei mas,,,,,,,,logo logo vira uma enel na vida, puro cabide de emprego

    damiaocicero67@gmail.com 07/01/2019
    1
  • Ponto negativo: A água é um bem publico, e é dever do estado fornecer um saneamento basico de qualidade. #nãoaprivatização

    Marsirlei vieira dos santos 07/01/2019
    1
  • Ponto negativo: Água não é mercadoria e direito humano.

    Titan de Lima 07/01/2019
    0
  • Ponto negativo: Privatização da água. Discordo

    Magna Coelho Pessoa 07/01/2019
    2

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  4. REQ 5744/2025

    Solicita urgência urgentíssima (art. 155 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados) para apreciação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 1.031 de 2025.

  5. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  6. PL 2162/2023

    Concede anistia aos participantes das manifestações reivindicatórias de motivação política ocorridas entre o dia 30 de outubro de 2022 e o dia de entrada em vigor desta Lei, e dá outras providências.