Vincula visitação às UCs a existência de estruturas, que muitas vezes serão incompatíveis ou irão alterar drasticamente o cenário natural e selvagem que se busca e preserva nestes locais.
Enquete do PL 9998/2018
Resultado
Resultado parcial desde 11/04/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 0 | 0% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 1 | 20% |
| Discordo totalmente | 4 | 80% |
Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?
Resultado parcial desde 11/04/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo | 4 | 100 |
| Discordo | 0 | 0 |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar positivamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: Diante do processo de abertura e fomento ao uso público em Unidades de Conservação que vem ocorrendo nos últimos anos, esta PL representa um grande retrocesso. Ao invés de multas e advertências, por que não informação e boas orientações?
André Jean Deberdt 13/12/20180 -
Ponto negativo: Cerceia meu direito de ir e vir e meu direito ao risco.
Giselle Saraiva de Melo 12/12/20181 -
Ponto negativo: Vincula visitação às UCs a existência de estruturas, que muitas vezes serão incompatíveis ou irão alterar drasticamente o cenário natural e selvagem que se busca e preserva nestes locais.
Getulio Rainer Vogetta 08/12/20181