É necessário, por questões de segurança.
Enquete do PL 9424/2017
Resultado
Resultado parcial desde 05/04/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 11 | 84% |
| Concordo na maior parte | 1 | 8% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 1 | 8% |
Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?
Resultado parcial desde 05/04/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo | 8 | 100 |
| Discordo | 0 | 0 |
O que foi dito
Pontos mais populares
O PL dá nova redação ao parágrafo 1B e não prevê o porte de arma em território nacional, sugiro incluir. Da forma que está o PL o porte de arma do policial penal continuará sendo no âmbito estadual. O ideal seria alterar o Inciso II do ART 6 do estatuto desarmando e incluir a polícia penal com as outras polícias, assim como deveriam incluir as Guardas Municipais também no mesmo inciso II ART 6. Não faz sentido limitar o porte de arma das instituições de segurança pública.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: O PL dá nova redação ao parágrafo 1B e não prevê o porte de arma em território nacional, sugiro incluir. Da forma que está o PL o porte de arma do policial penal continuará sendo no âmbito estadual. O ideal seria alterar o Inciso II do ART 6 do estatuto desarmando e incluir a polícia penal com as outras polícias, assim como deveriam incluir as Guardas Municipais também no mesmo inciso II ART 6. Não faz sentido limitar o porte de arma das instituições de segurança pública.
Anderson Bertotti 17/05/20221 -
Ponto positivo: Já está na hora de colocar no estatuto do desarmamento sobre o porte de armas do policial penal. Isso deixaria de gerar dúvidas na hora de adquirir e de portar.
Marcus Moreno Neves 12/05/20220 -
Ponto positivo: Pois, já existe e vigora uma Emenda Constitucional de criação da Polícia Penal no Brasil. Porém, falta a regulamentação do porte de arma de fogo. Bela e importante iniciativa.
Aldinho Hungria Toledo 11/05/20220 -
Ponto positivo: É necessário, por questões de segurança.
rodrigo1981.saldanha@gmail.com 19/01/20190