Os órgãos da administração pública poder contar com uma consultoria especializada de um profissional qualificado no momento da contratação do seguro.
Enquete do PL 9129/2017
Resultado
Resultado parcial desde 05/04/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 12 | 100% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?
Resultado parcial desde 05/04/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo | 5 | 83 |
| Discordo | 1 | 17 |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 5 de 5 encontrados.
Baixar-
Ponto positivo: A consultoria especilaizada nas diversas áreas de seguro é essencial para cobertura de risco adequada às necessidades naquele período. O mercado de segutros é composto de diversos produtos e especificidade. A intermediação do corretor epecialista garante um contrato adequado com melhor custo benefício além do acompanhamento necessário.
Kely Cristina dos Santos 19/09/20230 -
Ponto positivo: A participação do Corretor na contratação de seguros para entes públicos imprime maior segurança e transparência no processo, tendo em vista o papel do corretor na defesa do interesse segurável do cliente e na fiscalização ostensiva do seguro. O Corretor de Seguros pode usar sua expertise para promover contratos de seguro menos onerosos para a administração, resultando em economia de recursos do órgão, premissa que deve ser seguida pelos entes públicos em respeito ao contribuinte brasileiro.
Ricardo Rodrigues 10/12/20210 -
Ponto positivo: Maior segurança na contratação por contar com um corretor de seguros especializado e focado na defesa do segurado e sem agravar o custo pois quem paga os corretores é a seguradora e não o segurado.
Augusto Vicente Esteves Junior 04/06/20210 -
Ponto positivo: Será bom para a empresa que contratar pois saberá pelo corretor que se atualiza o produto certo que comprou .
Janaina gomês correa rufino 02/07/20201 -
Ponto positivo: Os órgãos da administração pública poder contar com uma consultoria especializada de um profissional qualificado no momento da contratação do seguro.
Neide 12/02/20203