Enquete do PL 8808/2017

Resultado

Resultado final desde 05/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 11 100%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado final desde 05/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 2 100
Discordo 0 0

O que foi dito

Pontos mais populares

Eu não entendo como o Brasil ainda não enxerga e ainda não dá apoio aos Fibromiálgicos. O dia MUNDIAL da Fibromialgia já existe há muitos anos!!!!!! Nós precisamos de ajuda, de tratamentos e no mínimo RESPEITO! ESTAMOS totalmente desamparados principalmente agora na Pandemia. Como pode na nossa condição, o INSS cessar auxílio doença e nos deixar sem atendimento, sem tratamento e sem condições de sobreviver????? BrasiL pelo amor de Deus, ACORDA!! GOVERNANTES SEJAM HUMANOS!! IMPLORO POR JUSTIÇA

Cátia Magali da Silva 28/05/2021
6

Nenhum comentário negativo foi feito nessa enquete que não está mais vigente.

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Sofro tanto tenho tanta dor que já pensei até em suicídio tenho 59 anos ñ aposento por tempo de contribuição só por idade . Sou Tec de Enfermagem ñ tenho mais habilidade nas mãos os braços ñ tenho mais firmeza .luto mt sem apoio financeiro sem os remédios . Tenho artrite ,artrose burcite, tendinite síndrome do carpo e fibromialgia desvio da lombar roptura na servical. Socorro me ajudem. Sou do dia 22/09/1962=59 anos de dor

    Tania Gavioli 02/11/2021
    0
  • Ponto positivo: Precisamos de socorro, de auxílio, não conseguimos trabalhar, não temos forças, não temos acesso a serviços de saúde, estamos desamparados totalmente. Além de tudo isso, sofremos preconceito, pois q fibromialgia é considerada uma mentira, uma farsa por grande parte da sociedade. Precisamos que isso seja divulgado para a sociedade, afim de que não sofremos além do que a doença já nos causa. Precisamos de ajuda para restaurar nossa dignidade, precisamos de auxílio médico e jurídico.

    Ana Ondiciati 18/10/2021
    2
  • Ponto positivo: É urgente que seja dado visibilidade as condições do fibromiálgico!, além das dores 24 h e demais sintomas que vão se soprepondo ao outro, existe muitas limitações que passamos no dia a dia, sem conseguir trabalhar, sofremos com a falta: de apoio,medicamentos e tratamento adequados pelos SUS e sem dinheiro não conseguimos suprir a demanda de gastos via particular. Somos discriminados por alguns médicos e principalmente pelo INSS, que nos dão aptos mesmo quando não conseguimos levantar da cama.

    Cristiana Lima 08/07/2021
    3
  • Ponto positivo: Eu não entendo como o Brasil ainda não enxerga e ainda não dá apoio aos Fibromiálgicos. O dia MUNDIAL da Fibromialgia já existe há muitos anos!!!!!! Nós precisamos de ajuda, de tratamentos e no mínimo RESPEITO! ESTAMOS totalmente desamparados principalmente agora na Pandemia. Como pode na nossa condição, o INSS cessar auxílio doença e nos deixar sem atendimento, sem tratamento e sem condições de sobreviver????? BrasiL pelo amor de Deus, ACORDA!! GOVERNANTES SEJAM HUMANOS!! IMPLORO POR JUSTIÇA

    Cátia Magali da Silva 28/05/2021
    6
  • Ponto positivo: Faz-se necessária o Conhecimento, Conscientização para o Enfrentamento a está Síndrome invisível e tão pouco conhecida. Bem como, a criação de políticas públicas aos pacientes por ela acometidos.

    Sandra Santos Silva 17/04/2021
    3
  • Ponto positivo: Infelizmente eu tenho fibromialgia. Passei por diversos ortopedistas que me pediram diversos exames e sempre diziam que eu não tinha nada. Só cheguei ao diagnóstico quando fui procurar respostas na internet, reconheci os sintomas e fui ao reumatologista

    Marilise Salles 12/11/2019
    1

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 3922/2025

    Acrescenta o inciso XII ao art. 06 da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003 – Estatuto do Desarmamento, para tornar vinculado o porte de arma de fogo para os integrantes das entidades de desporto legalmente constituídas.

  2. PEC 76/2019 (Fase 1 - CD)

    Altera a Constituição Federal para incluir as polícias científicas no rol dos órgãos de segurança pública.

  3. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  4. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  5. PL 4687/2025

    Acrescenta e altera dispositivos da Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988, para isentar do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas os rendimentos de professores e demais profissionais da educação básica e superior.

  6. PDL 844/2025

    Susta os efeitos da Resolução CCFGTS nº 1.130, de 7 de outubro de 2025, que altera a Resolução CCFGTS nº 958, de 24 de abril de 2020, que regulamenta a alienação ou cessão fiduciária do direito ao saque aniversário da conta vinculada do FGTS.