O mero acesso à matrícula não garante um projeto serio feito prla escola, tampouco a plena adaptação do aluno. Nem ainda que as escolas não vão escolher deficiências que exijam menos custos da instituição, segregado aquelas que demandem mais estrutura física ou recursos humanos
Enquete do PL 8525/2017
Resultado
Resultado parcial desde 05/04/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 1 | 50% |
| Concordo na maior parte | 1 | 50% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 0 | 0% |
Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?
Resultado parcial desde 05/04/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo | 1 | 100 |
| Discordo | 0 | 0 |
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Marcos Schettini
28/11/2022
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Ponto negativo: O mero acesso à matrícula não garante um projeto serio feito prla escola, tampouco a plena adaptação do aluno. Nem ainda que as escolas não vão escolher deficiências que exijam menos custos da instituição, segregado aquelas que demandem mais estrutura física ou recursos humanos
Marcos Schettini 28/11/20220