Enquete do PL 7877/2017

Resultado

Resultado parcial desde 05/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 6 22%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 7%
Discordo totalmente 20 71%

O que foi dito

Pontos mais populares

mecanismo de combate à corrupção

Marcelo Peral Rengel 04/10/2019
2

Cercea a liberdade.

Henrique Guedes 07/10/2019
8

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 8 de 8 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Se realmente estivessem preocupados com "crimes de colarinho branco, como lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e corrupção" eles iram tornar a punição mais rígida (mais tempo recluso e sem possibilidade de progressão). E não limitar a liberdade da população por conta de cuequeiros e mensaleiros.

    Soluções DHF 12/09/2021
    0
  • Ponto negativo: Restringindo a liberdade individual do cidadao.

    DANILO MENDES RODRIGUES 10/10/2019
    0
  • Ponto negativo: Isso é contra a liberdade do cidadão, não esperava esse tipo de proposta do meu candidato Paulo Ganime, totalmente contra a proposta do Novo.

    Vitor Oliveira 09/10/2019
    5
  • Ponto negativo: Vai totalmente contra a liberdade individual o NOVO já está mostrando que não é tão liberal assim Desapontado

    David 09/10/2019
    4
  • Ponto positivo: mecanismo de combate à corrupção

    Angela Quintanilha 08/10/2019
    0
  • Ponto negativo: Tira poder do cidadão. Exatamente o contrário do que o Novo do deputado Paulo Ganime diz defender.

    Wander Torres 08/10/2019
    7
  • Ponto negativo: Cercea a liberdade.

    Henrique Guedes 07/10/2019
    8
  • Ponto positivo: mecanismo de combate à corrupção

    Marcelo Peral Rengel 04/10/2019
    2
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 3922/2025

    Acrescenta o inciso XII ao art. 06 da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003 – Estatuto do Desarmamento, para tornar vinculado o porte de arma de fogo para os integrantes das entidades de desporto legalmente constituídas.

  2. PEC 76/2019 (Fase 1 - CD)

    Altera a Constituição Federal para incluir as polícias científicas no rol dos órgãos de segurança pública.

  3. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  4. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  5. PDL 844/2025

    Susta os efeitos da Resolução CCFGTS nº 1.130, de 7 de outubro de 2025, que altera a Resolução CCFGTS nº 958, de 24 de abril de 2020, que regulamenta a alienação ou cessão fiduciária do direito ao saque aniversário da conta vinculada do FGTS.

  6. PL 4687/2025

    Acrescenta e altera dispositivos da Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988, para isentar do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas os rendimentos de professores e demais profissionais da educação básica e superior.