Enquete do PL 7042/2017

Resultado

Resultado parcial desde 05/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 30 97%
Concordo na maior parte 1 3%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial desde 05/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 35 100
Discordo 0 0

O que foi dito

Pontos mais populares

É de extrema importância a valorização destes profissionais que dão a vida para defender o patrimônio e a vida das pessoas e certamente irá gerar empregos pois aqueles que trabalham forçosamente em dois empregos irão atuar em um só.

Arthur Alves de Sousa Cruz 08/12/2018
8

tá demorando muito para ser aprovado

ANTONIO FERNANDES DE FREITAS MARINHO 19/02/2020
3

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 12 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Excelente o projeto de Lei, agora só falta pararem de ficar jogando um no colo do outro e serem mais eficazes

    luan Dos Santos 08/10/2021
    0
  • Ponto positivo: Valor e dignidade pra classe que é essencial para a sociedade.

    Caio Cesar Souza 25/02/2021
    0
  • Ponto positivo: Irá valorizar à atividade profissional o qual é muito perigosa.

    Ricardo Nascimento Nascimento 01/06/2020
    1
  • Ponto negativo: tá demorando muito para ser aprovado

    ANTONIO FERNANDES DE FREITAS MARINHO 19/02/2020
    3
  • Ponto positivo: uma melhor remuneração para aquele que faz o papel de policia é tanto como um policia

    ANTONIO FERNANDES DE FREITAS MARINHO 19/02/2020
    1
  • Ponto positivo: Profissionais que merecem nosso respeito pois defendem além de patrimônio defendem vidas isso para não falar da interligação entre as áreas patrimonial e pública, profissionais que deixam suas esposas e filhos em casa e não sabem se voltam para casa, merecem nosso respeito.

    Fabio Antonio Almeida de Carvalho 29/05/2019
    6
  • Ponto positivo: Muito importante a valorização dos vigilantes, que arriscam a própria vida pra defender o patrimônio e a vida de terceiros. Muitas das vezes são obrigados a fazer dupla jornada para complementar a renda.

    Jackson Lima 28/05/2019
    3
  • Ponto positivo: PROFISSÃO DE RISCO DE VIDA , O PISO DA CATEGORIA HOJE NÃO CHEGA NEM A DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS. JORNADAS EXAUSTIVAS, TRABALHAM SOB CONSTANTES PERIGOS. NA VERDADE O PISO DE R$3.000,00 HOJE SERIA ATÉ POUCO PELO RISCO QUE SOFREM...

    Joviana C de Moura 14/05/2019
    5
  • Ponto positivo: Mais do que justo,guardamos não só o patrimônio privado,mas também a vida dos contratantes,assim com das pessoas do local onde se faz a segurança e não somos reconhecidos.

    Michael Vieira 13/03/2019
    7
  • Ponto positivo: Vai melhorar a qualidade de vida e trabalho do Vigilante e de sua família não vai fazer bico e chegar cansado no posto de serviço e não tem lazer com a família isto tudo influi

    Ednildo Bezerra 18/12/2018
    7
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. REQ 5744/2025

    Solicita urgência urgentíssima (art. 155 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados) para apreciação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 1.031 de 2025.

  4. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  5. PL 2162/2023

    Concede anistia aos participantes das manifestações reivindicatórias de motivação política ocorridas entre o dia 30 de outubro de 2022 e o dia de entrada em vigor desta Lei, e dá outras providências.

  6. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.