Prisão Domiciliar Não irá separar o contato de pai com filho
Enquete do PL 6840/2017
Resultado
Resultado parcial desde 05/04/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 122 | 90% |
| Concordo na maior parte | 10 | 7% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 1 | 1% |
| Discordo totalmente | 3 | 2% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Deveria encaminhar a um emprego, mesmo que informal
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 10 de 21 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: Muitos pagam somente "por medo" da prisão. Infelizmente, tem que continuar assim ou teremos muitas crianças sem essa renda fundamental.
Michelle Gonçalves 03/06/20200 -
Ponto positivo: Infelizmente o STJ viola a Constituição continuamente pois a mesma é TAXATIVA sobre o requisito de VOLUNTARIEDADE, ou seja, cabível apenas em casos da pessoa TER renda suficiente para o valor fixado e não o cumprir. Milhares de pessoas exclusivamente assalariadas que ficam desempregadas são presas pois os habeas corpus sobre a involuntariedade não são reconhecidos pelos TJs e STJ por não ser "via" adequada, ou seja, violam a Constituição DUAS vezes. Fora as "revisionais" que levam ANOS.
Marcelo Sauaf 03/06/20200 -
Ponto negativo: Pensão é dever na responsabilidade parental do arr 226 parag 7 da CF. Ha 10 anos que a justiça relaxou prisoes 33% das crianças pasaaram a viver na faixa da miseria e o Estado passou a ser provedoe por bolsa familia.
Bethi Alonso 20/11/20190 -
Ponto positivo: Maior contato do pai com o filho,estabelecendo assim uma grande relação de carinho e afeto.
Jonathas Faziolato 20/11/20192 -
Ponto positivo: Cadeia é para bandido não é para pai de família!
Edipo Monteiro 20/11/20193 -
Ponto positivo: Acaba com o poder da mãe para humilhar e desmoralizar o pai.
Marcelo Almeida 19/11/20193 -
Ponto negativo: todos tem que ter responsabilidades inclusive os avós .
nadyr bonifacio junior 18/11/20190 -
Ponto positivo: Não ficará restrito o convívio familiar, sendo que as causas não são de total controle.
Eder Antonio Bassotto 17/11/20196 -
Ponto positivo: Lugar dos pais é com a família, e não na prisão.
Ítalo Carvalho 17/11/20198 -
Ponto positivo: Evita que os pais sejam recolhidos a regime fechado, perdendo, por consequência, os meios de garantir a subsistência do próprio filho que se visa protrger
Marinho Louise 16/11/20199