Enquete do PL 3720/2015

Resultado

Resultado final desde 20/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 7 70%
Concordo na maior parte 1 10%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 2 20%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado final desde 20/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 1 50
Discordo 1 50

O que foi dito

Pontos mais populares

Maior responsabilidade dos tutores por seus animais

Trycia Murta 13/01/2019
1

A proposta não estabelece a obrigatoriedade do registro nem esclarece se haverá custos para manter o cadastro. Caso sejam previstos custos, isso pode levar ao abandono significativo de animais domésticos, considerando as possíveis dificuldades financeiras dos proprietários.

PEDRO AFONSO CASTELLO LAMEIRA 27/11/2024
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: A proposta não estabelece a obrigatoriedade do registro nem esclarece se haverá custos para manter o cadastro. Caso sejam previstos custos, isso pode levar ao abandono significativo de animais domésticos, considerando as possíveis dificuldades financeiras dos proprietários.

    PEDRO AFONSO CASTELLO LAMEIRA 27/11/2024
    1
  • Ponto positivo: O registro de identificação animal, assim como informações sobre doações, zoonoses e outros fatores, pode ser utilizado como uma ferramenta de responsabilidade social para aqueles que possuem animais. Os dados são cientificamente relevantes para a identificação de novas doenças e para o controle populacional de infestações regionais.

    PEDRO AFONSO CASTELLO LAMEIRA 27/11/2024
    1
  • Ponto positivo: Maior responsabilidade dos tutores por seus animais

    Trycia Murta 13/01/2019
    1