Enquete da PEC 147/2015

Resultado

Resultado parcial desde 03/05/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 141 99%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 1 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Aumenta a democracia dentro do Ministério Público.

Geraldo Oliveira 27/02/2019
18

Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 16 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A inclusão dos servidores efetivos para participar da votação de escolha da chefia superior do Ministério Público reforçará a sua representatividade e importância nas atividades do Órgão, contribuindo, assim, pela valorização da categoria.

    ADRYANA KARLLA LABIAK 30/06/2025
    1
  • Ponto positivo: Torna o Ministério Público mais democrático, permitindo que os anseios dos Servidores também tenham peso nas decisões da Alta Administração.

    BRUNO CALDAS 26/09/2024
    1
  • Ponto positivo: Pela democracia e pela justa repartição do orçamento institucional!

    DANILO GAVIAO AVELINO DE MELLO 19/09/2024
    1
  • Ponto positivo: Viva a democracia!

    GABRIEL EDUARDO PEREIRA RIBEIRO 29/08/2024
    1
  • Ponto positivo: Vivemos numa democracia, não se aplica esse formato no qual uma categoria tem direito a voto e outra não. Acompanho os políticos favoráveis p escolher em quem votar nas pxs eleições.

    Telma Martins Costa Gabriel 19/06/2024
    1
  • Ponto positivo: Essa PEC é essencial para tornar o orgao mais moderno, eficiente e democratico!!

    Ricardo Poli 13/04/2024
    1
  • Ponto positivo: Os procuradores falam muito em democracia, todavia, a democracia que os envolve e trata de seus direitos, PARCIAL.

    Celso Luis Seemann Flutuoso 13/04/2024
    0
  • Ponto positivo: Os servidores são tão integrantes dos MPs quanto os membros. Têm q ter direito a participar da escolha do chefe do órgão. Já passou da hora de isso acontecer.

    Virginia 09/08/2023
    5
  • Ponto positivo: A Constituição Federal foi promulgada em 1988, já passou da hora de endossar a democracia nas engrenagens nessa salutar instituição.

    Aristeu Krempel 09/08/2023
    3
  • Ponto positivo: Se o Ministério é Público tem de ser democrático. Servidores são aqueles que carregam o piano.

    sandra alves de souza silva 09/08/2023
    6
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 1111/2025

    Altera a Lei nº 9.503, de 1997, que institui o Código de Trânsito Brasileiro, para dispor sobre a idade máxima dos veículos destinados à formação de condutores.

  2. PL 1027/2025

    O Projeto de Lei 1027/25 inclui a cirurgia plástica facial entre as atividades privativas do médico. O texto em análise na Câmara dos Deputados altera a Lei do Ato Médico, que trata do exercício da medicina. “O avanço tecnológico e a popularização dos procedimentos estéticos têm levado a aumento na oferta de cirurgias plásticas faciais por profissionais de outras áreas da saúde”, disse a autora da proposta, deputada Fernanda Pessoa (União-CE). “Tal prática pode acarretar complicações graves, como infecções, deformidades e sequelas permanentes, colocando em risco a vida e o bem-estar dos pacientes”, continuou a deputada, ao defender mudanças na legislação. Próximos passos O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Saúde; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Para virar lei, terá de ser aprovado pela Câmara e pelo Senado. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  3. PLP 236/2025

    Dispõe sobre a aposentadoria especial dos profissionais de Enfermagem, na forma dos artigos 201, § 1º, inciso II, e 40, § 4º-C, da Constituição Federal, e dá outras providências.

  4. PL 614/2026

    Autoriza o Poder Executivo a promover transferência, movimentação, realocação, incorporação e manutenção do vínculo empregatício com a União dos empregados públicos da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU e empregados das empresas públicas do setor metroferroviário federal desestatizadas pelo Programa Nacional de Desestatização para entidades da Administração Pública direta ou indireta.

  5. INC 90/2026

    Sugere ao Poder Executivo, por intermédio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), a adoção de providências para a prorrogação do prazo de validade do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) 2024 e de demais concursos públicos federais cuja validade se encerra em 2026, bem como para o aproveitamento do cadastro de reserva, com chamamentos sucessivos até seu esgotamento, visando à recomposição da força de trabalho, ao provimento de vagas e à recomposição de vacâncias.

  6. PL 5942/2025

    Dispõe sobre a criação do Serviço Nacional de Aprendizagem do Turismo - SENATUR e do Comitê Intersetorial de Investimento no Turismo