Mais uma intervenção que vai dar em nada, quando muito em aumento dos preços em aeroportos. Todas as vezes que o Estado resolve intervir numa relação privada, o mais fraco (consumidor) paga a conta.
Enquete do PL 3102/2015
Resultado
Resultado parcial desde 03/05/2018
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 1 | 33% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 2 | 67% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar positivamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: resultado pratico desse projeto: a empresa terá que cortar custo para manter resultado positivo, ou seja, desemprego! E ainda assim, se a conta não fechar, pede falência fecha o negocio e mais gente desempregada! Quando que nossos políticos vão aprender que o livre comercio e desburocratizar é o caminho para prosperar e ter preço justo?
Jason 18/04/20240 -
Ponto negativo: Mais uma intervenção que vai dar em nada, quando muito em aumento dos preços em aeroportos. Todas as vezes que o Estado resolve intervir numa relação privada, o mais fraco (consumidor) paga a conta.
Reynaldo Wongtschowskli 18/04/20241